21 mil vagas temporárias abertas na Páscoa 2016

Épocas comemorativas como Páscoa e Natal são sempre uma ótima oportunidade para arranjar um emprego extra para melhorar a renda. Isso acontece porque o consumo de certos produtos como ovos de páscoa, panetones e presentes temáticos só são vendidos durante esses períodos e em grande quantidade.

Como a empresa não costuma fabricar produtos temáticos para cada ocasião durante o ano inteiro a única alternativa é contratar trabalhadores temporários para a linha de produção.

003

Esse ano pelo menos 21 mil postos de trabalho temporário serão aberto, segundo o site G1, uma grande oportunidade para adquirir experiência e ganhar um dinheirinho extra.

Sobre as empresas

Pelo menos cinco empresas brasileiras pretendem contratar profissionais temporários nessa páscoa. As empresas são a Cacau Show, Garoto, Grupo CRM, Lacta e Luandre.

Cacau Show

A Cacau Show é uma empresa que atua na produção de chocolates e doces em 1988 no período da Páscoa. Suas franqueadas estão espalhadas pelo país inteiro e são apreciadas por seu sabor e qualidade com uma extensa linha de produtos. Nessa Páscoa a empresa abriu mais de 6 mil vagas para vários tipos de profissionais, para se candidatar basta levar o currículo a uma de suas unidades.

Garoto

Os chocolates garoto são conhecidos em todo o país e apreciados por muitos. A companhia alimentícia nasceu em 1929 e desde então cresceu para tornar-se uma das 10 maiores fábricas de chocolate do mundo. São ao redor de 6 mil vagas abertas, os candidatos devem entrar em contato pelos e-maisl [email protected] e [email protected]

Grupo CRM

O Grupo CRM, mais conhecido pela sua marca Kopenhagen, foi fundado em 1928 por um casal de imigrantes. Atualmente seus produtos estão entre os mais apreciados do mercado de chocolates e suas franquias existem em todo país. O grupo contratará 650 colaboradores.

Lacta

Em 1912 foi fundada a Lacta em São Paulo. Seu crescimento se acelerou quando foi adquirida pela Kraft Foods em 1996, uma das maiores empresas alimentícias no mundo. No Brasil ela é especializada em guloseimas e chocolates. A Lacta contratará 8,5 mil profissionais temporários nessa Páscoa.

Luandre

A Luandre é uma companhia de recursos humanos que nasceu em São Paulo no ano de 1968. Durante 4 décadas a empresa inspirou confiança em seus clientes para realização de treinamentos e processos seletivos. O número de vagas oferecidas pela Luandre é de 238, as contratações ocorrem através do site www.luandre.com.br.







Um Comentário em “21 mil vagas temporárias abertas na Páscoa 2016”

  1. Daylene silva

    22 fev. 2016

    Oi ,meu nome é Daylene.gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar em alguma dessas empresas durante a pascoa ,pois estou disposta á trabalhar. Obrigado

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário