Empregos

Empregos Yara Brasil – Trabalhe conosco

A Yara é uma empresa especializada em fertilizantes, adubos e produtos para auxiliar na agricultura. O Brasil é o maior produtor agrícola da América Latina e também um dos maiores mercados consumidores da Yara.

Área de atuação e história

Sua fundação aconteceu em 1905 na Noruega, no período novas tecnologias para a agricultura eram extremamente importantes já que a Europa passava por uma crise de sobre população e fome. Atualmente a empresa atua em 150 países, especialmente o Brasil, com tecnologia de ponta e produtos de alta qualidade para garantir bons cultivos. A Yara também oferece soluções para aumentar a eficiência de processos e diminuir o impacto ambiental.

Empregos Yara Brasil - Trabalhe conosco

Em 1977 a Yara veio para o Brasil e instalou-se no Rio de Janeiro, na época seu nome era Norks Hydro. Em 2000 a empresa adquiriu a Adubos Trevo e em 2006 a Fertibrás. Através de suas aquisições e à aceitação dos consumidores sua influência no mercado cresceu rápido ser a 2ª maior de sua área.

A sede da empresa brasileira fica em Porto Alegre e existe mais um escritório em São Paulo. Suas fábricas estão localizadas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia e Espírito Santo.

 

Como trabalhar na Yara Brasil?

A Yara é uma empresa que valoriza responsabilidade e trabalho em equipe. Como seu trabalho envolve inovação a empresa busca profissionais de mente aberta, criativos e prontos para enfrentar desafios.

Além de vagas efetivas a Yara Brasil também possui programas de estágio e trainee. Seu objetivo é captar e desenvolver jovens talentosos que tenham o potencial de contribuir para o mercado profissional. No programa de trainee também envolve capacitação e treinamento para futuros líderes.

Candidatos procurando oportunidades na Yara Brasil podem acessar todas as vagas disponíveis através do site da companhia no link http://www.yarabrasil.com.br/sobre-yara/carreiras/vacant-positions.aspx. Só é possível candidatar-se a vagas através da inscrição no site. Profissionais que não encontrarem vagas com seu perfil também podem enviar o currículo para o e-mail curriculos@yara.com. Atualmente existem várias vagas em aberto no site da Yara, uma ótima oportunidade para quem busca um emprego desafiador e com benefícios numa multinacional. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo