Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Modelos de Currículos

5 Modelos de Currículo para Estágio e Trainee 2021

As pessoas que procuram uma colocação como estagiários ou como trainees também devem saber sobre preparação de currículos. Para que esses currículos sejam de interesse das companhias, é essencial que haja bastante cuidado com dados, experiência e outros itens.

 

Informações pessoais e o que se quer fazer

Se as informações pessoais estão desatualizadas, as companhias têm dificuldade no contato e podem nem conseguir fazê-lo. É essencial colocar, além de nome e também de endereço, duas opções para o contato: um e-mail e os telefones. Também é necessária a clareza no objetivo profissional, colocando o cargo. Para maior abrangência, pode-se colocar a área.

5 Modelos de Currículo para Estágio e Trainee

O resumo profissional e o que se estudou

É importante acrescentar um resumo que trate sobre os objetivos e sobre o que se conseguiu na área acadêmica e profissional. Se o interessado tiver tido algum prêmio, por exemplo, é nesse resumo que ela precisará ser acrescentado.

Os estagiários, provavelmente, estudam. Assim, é essencial que o interessado coloque não apenas onde ele estuda, mas qual é o horário também. Muitas companhias usam como parâmetro para escolher os estagiários o ano em que eles se formarão e, por isso, é importante acrescentar esse mês e ano também.

 

Onde já se trabalhou

Existem muitas coisas que podem estar na experiência profissional e isso inclui trabalhos voluntários. Para a ordem dessas experiências, deve-se incluir desde a recente até a mais antiga. É bom escrever as atribuições, ou seja, o que o interessado em estágio ou trainee fazia nessas companhias. Com essas atribuições, a companhia pode pensar em como aproveitar o candidato. É importante ressaltar a necessidade de colocar o tempo de estada na companhia.

 

Mais alguns modelos

Até aqui, essas informações são do padrão Internet, que é usado para os pressionais. Há também o currículo que se foca em conquistas acadêmicas (ideal para quem não tem experiência profissional), aquele que usa um design diferenciado (ideal para a indústria artística), aquele que foca em habilidades e aqueles que são objetivos (que mostram só as informações essenciais).

Modelos prontos para estágio e trainee

Modelos Prontos 2021 para baixar

Como criar um currículo

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo