800 vagas de emprego no grupo GR

O grupo GR é um velho conhecido entre os consumidores de São Paulo, trata-se de uma empresa que trabalha no segmento de segurança privada e também oferece serviços para condomínios, sendo uma ótima empresa para profissionais que querem seguir carreira e também querem espaço para poder se desenvolver e ter a chance de subir de cargo. Para manter a qualidade em seus serviços, a empresa investe pesado em tecnologia e mão de obra especializada, por isso está sempre atrás de novos profissionais.

Grupo GR – Vagas de Emprego

O grupo GR apresentou informações referente a abertura de 800 vagas para contratação de profissionais para várias áreas, os profissionais que passarem pelo processo seletivo receberam um salário cujo valor varia entre R$ 690 a R$ 1.024,03, dependendo da área de atuação desse profissional. Lembrando que a empresa não cobra muito conhecimento e nem experiência, porém os candidatos que tenham esse pré-requisito, consequentemente terão melhor chance de adquirir uma vaga junto a equipe de profissionais do grupo GR.

Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga de trabalho junto a empresa, devem estar cientes de que as vagas serão destinadas para as seguintes cidades: São Paulo, Campinas e Jundiaí. Os profissionais selecionados serão contratados na modalidade CLT, tendo direito a carteira assinada e contando com todos os benefícios previstos pelas leis trabalhistas. Os salários informados acima, são salários iniciais, os profissionais podem procurar cursos para melhorar seu conhecimento e consequentemente subir de cargo, desde que a empresa tenha espaço para seu conhecimento profissional.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção podem efetuar sua inscrição em um dos seguinte endereços (Rua Barra Funda, 296 – Barra Funda – São Paulo ou
Rua Mário Lopes Leão, 623 – Santo Amaro – São Paulo). Os profissionais que queiram efetuar sua inscrição pela internet podem enviar seu currículo para o seguinte email ([email protected]), o currículo precisa estar em formato PDF e deve ser anexado ao email. As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de dezembro, após essa data não será mais possível efetuar a inscrição ou enviar currículos.


 



8 Comentários