Empregos

Vagas de Emprego ARRANJOS EXPRESS

A Arranjos Express é uma empresa que está no ramo de vestuários, inclusive tendo roupas para os pets. Fundada no ano de 2003, essa corporação tem peças como os casacos de pele, que podem ser os ajustados pela cintura e de outras modelagens. Na verdade, as modelagens distintas são para cada uma das roupas, até para as que são para os animais.

Essa companhia realiza milhares de ajustes para saias, para camisetas e mesmo para malhas. Essas peças podem ter as suas mangas aumentadas, podem ficar mais justas e até ter detalhes inseridos.

Alguns dos produtos que a Arranjo Express disponibiliza são os especiais para as customizações. Muitas pessoas querem renovar alguma peça que já têm e essa empresa tem bons costureiros para que uma roupa ganhe nova lavagem, fique moderna ou tenha outras alterações.  Falando das roupas que são para os animais, podem-se ajustar as golas, por exemplo, além das aberturas para as patas.

Essa rede tem mais de 70 unidades e algumas UFs nas quais os consumidores podem encontrá-la são Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Sergipe, Distrito Federal e outras. Ressalta-se que a Arranjos Express está na Oceania e também em outros continentes.

Por que fazer parte da Arranjos Express?

A reforma de peças de roupa voltou a ser uma medida comum, pois as pessoas não têm podido trocar tanto o seu guarda-roupa. Além disso, encontra-se uma cultura de reaproveitamento, proporcionando a esses ateliês de arranjos muita clientela. Os colaboradores que a Arranjos Express admite têm:

– Bons contatos: por ser uma rede de franquias internacional, essa empresa de alfaiataria dá aos seus funcionários grandes contatos profissionais;

– Salários: o pagamento que os colaboradores têm é muito estimulante porque é uma quantia competitiva;

– Instrução: ela ocorre pelos treinamentos e os setores têm os seus específicos. Com isso, os que trabalham com os vestuários e os que estão na gestão têm treinamentos diferentes.

Como trabalhar na Arranjos Express?

Os candidatos a ser funcionários dessa rede de franquias precisam enviar o seu currículo em http://www.arranjosexpress.com.br/trabalhe-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo