Aberta 50 vagas de Estágio na PepsiCo 2013

A PepsiCo, uma das maiores empresas e mais recomendadas para se trabalhar no Brasil, está com processo de seleção em aberto para o seu programa de estágio 2013. De acordo com informações da empresa, serão oportunizadas mais de 50 vagas para preenchimento em cidades como São Paulo, Curitiba, Guarulhos (SP), Sorocaba (SP) e Itu (SP).

Conforme divulgado os candidatos deverão cursar nível superior e ter formação prevista para ocorrer entre os meses de julho e dezembro de 2014 em diversos cursos como administração, agronomia, análise de sistemas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas), direito, engenharia (todas as modalidades), farmácia, gestão ambiental, marketing, medicina veterinária, entre diversos outros. A graduação para os candidatos deverá ter uma duração de no mínimo 3 anos.

Outra recomendação é indicada, ter inglês intermediário, e conhecimento em espanhol, o que dever ser considerado como um diferencial.

A Vaga Oferece..

A empresa oferece como requisitos bolsa auxílio compatível com a carga horária semanal, além de plano de assistência médica, plano de assistência odontológica (opcional), seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio estacionamento, transporte para o escritório por ônibus fretado da companhia para o escritório central de São Paulo (apenas para ida ou volta, devido a carga horária do programa) e auxílio transporte.

Como parte do processo serão realizadas análises qualitativas e quantitativas de dados contidos através da ficha de inscrição, testes online, check up de competências bem como entrevista final.

Aos candidatos interessados em participar as inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2012 através do site www.grupodmrh.vagas.com.br/ve621508.

O site é bastante interessante e é possível se ter dicas de como participar dos processos de seleções diversos assim como informações sobre outros tipos de processos de seleção, onde os candidatos poderão se inscrever para participar.

Serão realizadas como parte do processo análise de currículos, entrevistas coletivas e entrevistas individuais. Será realizado como parte do processo análise psicológica.

Os candidatos poderão estagiar por dois anos, podendo inclusive serem efetivados ao apresentarem um excelente trabalho.