Aberta vagas para 255 médicos – Governo da Paraíba

No último dia 11 de outubro, o Diário Oficial do Estado da Paraíba abriu edital simplificado, para contratar cerca de 255 médicos por um período de um ano, podendo ser prorrogado para mais um ano apenas.

Os especialistas atuarão em três hospitais do Estado de João Pessoa, sendo eles, o hospital de Clementino Fraga, Edson Ramalho e Arlinda Marques. Os interessados devem se inscrever até os dias 15 e 16 deste mês, através da Secretaria de Saúde da Paraíba.

O objetivo deste edital simplificado é substituir os profissionais que prestam serviços terceirizados por cooperativas, pois de acordo com decisão da Justiça do Trabalho, o Governo do Estado da Paraíba está proibido de continuar a contratar por meio das cooperativas, pois contraria as regras do concurso público. Os contratos deste modelo ficam valendo somente até o próximo dia 23 de outubro.

Está esperando o que? Aproveite já e não fique fora desta. O Governo oferece benefícios e remuneração atrativa. Veja as vantagens para os candidatos as vagas.

Sobre as vagas na Secretaria de Saúde da Paraíba

São muitas as vantagens para os médicos interessados em trabalhar em um dos hospitais de João Pessoa. O Governo também prevê abertura de novas vagas para os Hospitais de Emergência e Trauma de Campina Grande, Guarabira e  Itapororoca. Os médicos contratados são anestesista, intensivista infantil, cirurgião pediátrico, neurocirurgião, cirurgião vascular, cirurgião torácico, cirurgião geral, clinica médica e cirurgião ortopédico.

Se você atua em uma dessas especialidades não perca a oportunidade de contribuir por um melhor atendimento nestes hospitais. A remuneração dos médicos por cada plantão de 12 horas é de R$ 740,00. Ficou interessado? Leia o edital http://static.paraiba.pb.gov.br/2012/10/Di%C3%A1rio-Oficial-11-10-2012.pdf e compreenda quais são as exigências e documentação necessária para participar e também alavancar sua carreira profissional na área da saúde.