Inscrições no Programa de Estágio Caixa 2016

A Caixa Econômica Federal abre processo de seleção de estágio para candidatos com escolaridade nível Médio e Técnico. Os candidatos de nível Médio devem estar cursando Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio.

Regiões onde as vagas serão disponibilizadas

As vagas para o programa de estágio da Caixa serão disponibilizadas para os seguintes estados Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Programa de Estágio Caixa 2015 01Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Os candidatos que se inscreverem para o Programa de Estágio da Caixa 2015 deverão informar o estado e a cidade onde pretendem participar do estágio.

Como se inscrever para o Estágio da Caixa

Para participar do Programa de Estágio da Caixa os candidatos interessados deverão se inscrever no no site do CIEE no link http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_jun15.asp. O processo seletivo consiste em duas etapas, são elas:

Na primeira e segunda etapa os candidatos deverão efetuar suas inscrições online e as provas também serão online realizadas entre os dias 09 de junho ao dia 21 de junho de 2015. As provas que os candidatos que forem inscritos farão terão 30 questões com tempo de dois minutos para resolver cada uma.

Para passar para a terceira etapa os candidatos deverão obter nota mínima ou superior a 50% (cinquenta por cento) que é o total de pontos do no teste online. O resultado do teste será divulgado a partir do dia 14 de julho de 2015. E a terceira etapa consiste na entrevista pessoal na unidade da Caixa em sua cidade.

Requisitos para participar do Processo de seleção do Estágio da caixa

Para participar do processo seletivo do estágio da Caixa os candidatos deverão atender aos requisitos como:

– Estar estudando até o penúltimo semestre do curso;

– Ter disponibilidade para estagiar 25 horas semanais de acordo com o horário estabelecido na vaga;

– Ter idade mínima de 16 anos.

Benefícios dos estagiários da Caixa

Os estagiários da Caixa terão direito a bolsa auxílio no valor de R$ 500,00 e auxílio transporte no valor de R$ 130,00 por mês. Faça sua inscrição e garanta sua vaga.







2 Comentários em “Inscrições no Programa de Estágio Caixa 2016”

  1. Gabriela

    15 jul. 2015

    Não estou conseguindo consultar o resultado da prova para o processo seletivo de estágio da Caixa Economica Federal. Já saiu o resultado? Onde devo acessar? Obrigada

    Responda este Comentário

Artigo Citado

  1. Concursos Abertos Março 2016 - Melhores | Vagas Abertas 2016 - 1 de março de 2016

    […] É necessário estar matriculado numa instituição de ensino dos níveis já referidos e cursar a partir do primeiro 1º até o penúltimo semestre do curso e também ter pelo menos 16 anos completos. As inscrições são realizadas através do site http://www.ciee.org.br. […]

Deixe um Comentário