Acic – Inscrições Para Programa de Trainee – Campinas SP

Os programas trainee da Acic, assim como os programas de estágio, têm a finalidade de oferecer uma base de conhecimento aos alunos que estão terminando seu curso de nível superior e consequentemente precisam de conhecimento para começar a atuar junto a sua área de trabalho.

Para quem mora em Campinas (SP), agora pode contar com algumas oportunidades de programa trainee que estão sendo oferecidas pela Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas), oferecendo várias oportunidades para candidatos que estão terminando seu curso de nível superior em áreas específicas.

 Cargos e Informações

Acic

As vagas em questão serão destinadas a alunos que estão se formando na área de gestão. Como o processo seletivo abrange somente candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação.

Essa avaliação é denominada de avaliação de títulos, sendo uma etapa que faz parte do processo seletivo e carácter eliminatório, tendo por finalidade saber a legalidade de sua formação superior, lembrando que todos os candidatos aprovados na prova serão submetidos a essa etapa.

Aprovados Para as Vagas

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de atuar junto a instituição, os selecionados terão que passar dois anos junto ao programa de treinamento, sendo que os candidatos terão que passar por um turno de 80 horas e o segundo turno será de 60 horas.

Os candidatos que conseguirem se desenvolver bem serão premiados junto ao programa trainee, e dependendo do caso o candidato também pode ser chamado para atuar definitivamente junto a instituição, sendo também uma ótima oportunidade de emprego para esses futuros profissionais.

 Inscrições

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.acic.bz/trainees2013), ao entrar na página é necessário apenas efetuar seu cadastro. Lembrando que as inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 a 24 de maio, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa, já o processo seletivo deverá começar no dia 10 de junho.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário