Empregos

Agência do Trabalhador Paraná – Hoje, Empregos

O ano de 2015 já começou, mas tem muita gente que ainda não encontrou um emprego. No site da Agencia do trabalhador do Paraná existem inúmeras vagas de emprego e oportunidades pra quem procura ganhar uma graninha extra ou um bom salário. No site da Agência podem ser encontradas várias observações, vagas de empregos e como prosseguir para se candidatar a uma delas confira no link http://www.trabalho.pr.gov.br/.

 

Agência do Trabalhador Paraná - Hoje, Empregos 01Oportunidades de empregos:

Confira uma lista com algumas oportunidades de empregos das cidades do Paraná, essa lista e muitas outras podem ser encontradas no próprio site, para auxiliar na busca por emprego, mas é importante observar as vagas, pois depende do tempo que já estão no site, se já foram preenchidas ou não:

-Técnico em Informática

– Serviços Gerais

– Servente- carpinteiro pedreiro armador.

– Servente de Limpeza

– Pizzaiolo

– Operador de retroescavadeira – motorista ‘D’

Operador de Caixa

– Motorista entregador

– Mecânico

– Garçom

– Encarregado de controle de produção

– Cuidadora de idoso

– Cozinheira

– Comprador – almoxarife – Técnico de segurança

– Auxiliar de manutenção predial

– Auxiliar de Cozinha

– Auxiliar administrativo – Auxiliar comprador – auxiliar almoxarifado

– Atendente de balcão

Como se cadastrar na Agência do Trabalhador Paraná:

Para fazer o cadastro é muito simples, basta entrar no site abaixo e completar o questionário e logo após anexar o arquivo com o currículo. Assim toda vez que tiver uma nova oferta de emprego, será enviado para seu e-mail ou a empresa entrara em contato. http://www.pontaldoparana.pr.gov.br/trabalhador.php. Para efetuar o cadastro é importante ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS e comprovante de endereço.

Vale lembrar que as vagas de trabalho citadas acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto fique atento e faça seu cadastro logo para aproveitar as oportunidades que aparecem na Agência do Trabalhador Paraná.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo