Dicas

Agências de Modelo em São Paulo SP – Endereços

Há varias agências de modelo espalhadas por toda a cidade de São Paulo, sendo que diversos profissionais que interessam-se por esta área de atuação acabam por contatar as principais e mais renomeadas empresas, assim as oportunidades de trabalho poderão aparecer facilmente, por tratarem-se de estabelecimentos muito reconhecidos.

Sobre a carreira de modelo

Tanto mulheres, quanto homens, interessam-se por ingressarem na carreira de modelos, assim os mesmos poderão atuar em diferentes vertentes, podendo realizar desfiles em passarelas, comerciais para diferentes gêneros e até mesmo fotos comerciais, principalmente optando por pessoas que são dotadas de beleza, porém não possuem altura ou manequim adequado para atuarem na passarela, por exemplo.

Agências de Modelo em São Paulo SP

O mundo da moda, mesmo que tachado por várias pessoas, oferece diversas oportunidades para que todos os interessados possam tornar-se futuros modelos, enquadrando seus padrões de beleza em alguma das vertentes de trabalho especificadas acima e criando materiais para sua auto divulgação diante de empresas que podem ser possíveis contratantes de seu trabalho.

Onde encontrar agências?

Há diversas agências de modelo que estão localizadas ao longo de São Paulo, sendo que as mesmas podem ser encontradas na internet, principalmente, realizando uma rápida busca ao inserir a localização desejada, verificando a quantidade de empresas que atuam neste ramo, visualizando talentos.

Algumas vezes as próprias agências de modelo que lhe encontram, sendo que há olheiros que trabalham constantemente para encontrar possíveis modelos, visualizando sua aptidão física e podendo realizar o contato por meio de redes sociais, o que está tornando-se muito comum, além de pessoalmente ao lhe observar em algum estabelecimento, normalmente entregando um contato para que, posteriormente, você possa passar pela agência e deixar seu book para divulgação.

Quais as principais agências?

Como São Paulo é uma cidade grande, a mesma disponibiliza várias agências de modelo para todos os futuros profissionais que desejam ingressar nesta função.

Uma das mais conhecidas agências é conhecida como Casting Model, esta que possui várias filiais, não somente em São Paulo, podendo encontrá-la na cidade no seguinte endereço: Rua Jarinu, 444, próximo ao metro Tatuapé em São Paulo/SP.

A Bravo Model também é muito reconhecida e profissional, podendo encontrá-la no endereço: Rua Luminárias, 94 -Vila Madalena – São Paulo/SP.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo