Empregos

Agências do Sine da Grande Vitória – vagas de emprego

As agências do SINE da Grande Vitória estão constantemente recebendo oportunidades e vagas de emprego por meio das empresas que desejam realizar a contratação de novos profissionais, sendo que o órgão em questão torna-se um intermediário, repassando tais possibilidades para todos os profissionais que estão disponíveis no mercado de trabalho ou até mesmo estão à procura de oportunidades melhores do que aquelas que encontram-se atualmente.

 

Aumento nas ofertas de emprego

Diariamente são disponibilizadas novas vagas e oportunidades de emprego para todos os profissionais por meio do SINE, sendo que os mesmos podem usufruir destas possibilidades de acordo com o cargo que pretendem ingressar, normalmente de acordo com os conhecimentos adquiridos.

 

Sine – Vagas de Emprego

anunc

Na última semana, o aumento de ofertas de emprego disponibilizadas para os moradores da Grande Vitória aumentou surpreendentemente, sendo que foram constadas 774 chances para que os trabalhadores pudessem mudar de emprego, ingressando em empresas agradáveis e que dispusessem um ótimo salário para todos os contratados.

As vagas disponibilizadas são oferecidas para cidades como Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana, ou seja, englobando várias regiões da Grande Vitória.

Para conferir algumas das chances disponibilizadas pelo SINE para todos os interessados é possível acessar o site oficial desta agência de empregos, acessando o link http://www.sine.com.br, inserindo no campo “Cidade” a região desejada para filtrar sua pesquisa.

Também é possível visualizar as vagas de emprego por meio dos sites http://maisemprego.mte.gov.br ou http://www.es.gov.br.

 

Quais os cargos?

Há alguns cargos que são constantemente oferecidos para os moradores de Grande Vitória, englobando atendente de marketing, ajudante de obra, operador de caixa, pizzaiolo, carpinteiro de obras, lavador de veículos, motorista e açougueiro, por exemplo.

 

Endereços de agências

Há algumas agências do SINE muito visitadas pelos profissionais, sendo que quatro das principais são:

 

– Barra de São Francisco: Rua Vereador Vantuil Ribeiro Fagundes, 100 – Centro/ES. Telefone: (27)3756-5443.

 

– São Mateus: Praça Anchieta, 152 – Centro/ES. Telefone: (27)3763-2717 ou 3763-2706.

 

– Viana: Avenida Central, quadra 18, praça 05 – Areinha/ES. Telefone: (27)3396-7428.

 

– Linhares: Avenida Governador Lindenberg, 660 – Centro/ES. Telefone: (27)3371-3476.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo