Allis trainee 2015

A Allis é uma empresa com foco em desenvolver experiências positivas no setor de Field Marketing, visando aproximar a marca do seu mercado e também melhorar o desempenho da empresa em seus pontos de vendas.

Além de ser uma empresa relativamente nova no mercado, já que foi inaugurada em 2007, a Allis oferece grandes oportunidades para jovens profissionais que buscam uma boa colocação no mercado. Conheça mais sobre o programa de trainee 2015 da instituição.

Allis trainee 2014 02

Porque trabalhar na Allis?

O grande diferencial da Allis se baseia em 4 fundamentos. São eles:
• Excelência: possui uma liderança no campo em que atua, focando a sua gestão em obtenção de resultados.
• Relacionamento: oferece treinamentos para que haja uma imersão maior na cultura e em todo o funcionamento da empresa do cliente.
• Inteligência de Varejo: cruza pesquisas e relatórios elaborados por empresas diferentes, monitora KPIs, usa ferramentas de pesquisas para roteirizar o funcionamento da empresa.
• Infraestrutura: A Allis apresenta 16 escritórios próprios e muito bem estruturados e está presente em mais de 20 mil Pontos de Vendas pelo Brasil.

Com tudo isso, porque não trabalhar na Allis?

Allis Trainee – Vagas para 2015
Se com essas características você se interessou definitivamente em trabalhar na Allis, veja como se candidatar ao programa de trainee para 2015.
• É preciso ter inglês em nível avançado e com todos os certificados registrados por órgãos educacionais.
• A Allis pede que todos os seus funcionários residam na cidade de São Paulo.
• Para se candidatar à qualquer vaga da Allis, é preciso ser graduado em Engenharia de produção, administração de empresas e/ou ciências econômicas.
Se você obedece à todas essas exigências, é preciso apenas preencher a ficha de inscrição que está disponível neste link. Caso você tenha experiência no setor de atuação da Allis e possa comprová-la isso contará como um grande diferencial na hora da seleção.
A Allis não fornece informações completas sobre seus critérios de seleção, mas afirma que busca sempre o diferencial para seu quadro de funcionários. Aproveite a oportunidade e faça a diferença neste caso. É realmente uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário