Apostilas grátis Concurso da PM de são paulo 2014

A Polícia Militar de São Paulo abre vagas para os candidatos que desejam ingressar neste órgão, sendo que os mesmos podem concorrer às vagas de soldado para segunda classe, sendo que há 2.000 vagas disponíveis para todos aqueles que desejam cadastrar-se nesta oportunidade de emprego benéfica e com remunerações altas.

Sobre o concurso

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou o concurso público para soldados da segunda classe há alguns meses, sendo que suas inscrições já estão abertas para que os profissionais interessados possam cadastrar-se.

Apostilas grátis Concurso da PM

A remuneração que será distribuída aos classificados será de R$2.563,28 para cumprir as atividades necessárias de acordo com o cargo, porém para inscrever-se no concurso público os interessados devem cumprir alguns pré-requisitos, assim como possuir ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos, além de carteira de habilitação na categoria B e E, além de idade mínima de acordo com o sexo.

As inscrições são feitas pela internet, estando disponíveis no site www.vunesp.com.br a partir do dia 21 de outubro, sendo válidas até o dia 22 de novembro, pagando uma taxa de R$50 para efetivar o cadastramento.

Provas

A prova está prevista para sua aplicação no dia 12 de janeiro, dividindo os candidatos entre cidades de São Paulo para que os mesmos possam realizar o exame em questão, comparecendo à Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Não há uma previsão para a convocação dos candidatos, sendo que, possivelmente, os aprovados serão divulgados alguns meses após a prova.

Material de estudo

Há várias apostilas grátis que são distribuídas na internet para todos os candidatos, sendo que as mesmas englobam diferentes disciplinas e, principalmente, testes baseados nas perguntas que serão aplicadas.

No caso da apostila grátis distribuída pelo Super Downloads (Download), uma das mais acessadas, é possível encontrar vários testes para os profissionais que desejam atuar como soldado de segunda classe em São Paulo, permitindo que o indivíduo treine para que, no momento efetivo da prova, possua todos os conhecimentos necessários.

Conteúdo:

  • Língua Portuguesa
  • Matemática
  • História geral e do Brasil
  • Geografia
  • Atualidades

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário