Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Aprendiz Legal CIEE – Vaga de emprego HOJE

Começar a vida profissional é algo que oferece dificuldades para todo mundo. Porém, um público em especial é prejudicado: os jovens que precisam adquirir experiência e deixar a sua formação mais atraente. Uma ferramenta para ajudar essas pessoas é o Aprendiz Legal CIEE, que amplia as possibilidades de um emprego.

 

Sabendo mais sobre o CIEE

 O Centro de Integração Empresa-Escola, também chamado de CIEE, trabalha relacionando as diversas companhias às pessoas que precisam trabalhar, inclusive para ganhar experiência. As atividades dessa instituição já têm cinco décadas de história, possibilitando aos jovens obter mais conhecimentos e utilizá-los através das funções de aprendiz e de estagiário.

Aprendiz Legal CIEE - Vaga de emprego HOJE

O programa Aprendiz Legal CIEE

Esse programa foi criado com o intuito de ajudar os jovens a ficar mais preparados para trabalhar. Através dele, os participantes aprendem e conseguem emprego de forma mais fácil, tendo toda a ajuda que precisarem nesse processo. Existe um intervalo de idade que deve ser atendido pelos participantes: não é possível que a idade seja inferior a 14 anos. Já o limite de idade dos jovens é de 24 anos.

A intenção do Aprendiz Legal CIEE é permitir ao jovem aprender o que fazer em determinados contextos profissionais. Para isso, ele é submetido a diversas situações nas quais ele vivencia de modo efetivo o que o espera e consiga desenvoltura para lidar com vários momentos profissionais. Com isso, o aprendiz fica mais seguro e tem mais probabilidade de sucesso em dinâmicas, por exemplo.

Duas maneiras de estudar são utilizadas no programa: recursos online e também livros, mapas, cadernos, etc. Os dois tipos de materiais são benéficos e são intercalados para que a aprendizagem seja completa. Com relação aos itens online: eles estão disponíveis no site que é passado aos alunos.

Quais são as áreas incluídas no Aprendiz Legal?x

Cada pessoa tem interesse por uma área e muitas delas estão disponíveis no Aprendiz Legal CIEE: auxiliar de produção, atividades administrativas, turismo, comércio, atividades bancárias, telemática, logística, teleserviços e alimentação. Para inscrição e mais informações a respeito: http://www.empresas.ciee.org.br/portal/empresas/aprendizlegal/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo