Aprendiz Rio 2016 – Trabalhar nas Olimpíadas

Em 2016, o Rio de Janeiro receberá as Olimpíadas. Esse é um evento que interessa a muitos por conta do lazer e da possibilidade de conhecer e acompanhar novos atletas. No entanto, as Olimpíadas também representam trabalho para aqueles que precisam de uma chance, incluindo o aprendiz. Veja como eles podem trabalhar nas Olimpíadas.

 

O que é o aprendiz?

Quem trabalha como aprendiz absorve uma série de conhecimentos que os outros profissionais da empresa passam. Isso também ocorre com quem atuar como aprendiz nas Olimpíadas de 2016. Participando, os indivíduos são treinados e adquirem uma experiência valiosa para o currículo.

Aprendiz Rio 2016 - Trabalhar nas Olimpíadas

Inglês: o aprendiz das Olimpíadas precisa falar

O Rio de Janeiro recepcionará muitas pessoas e de diversos países. Para que a comunicação seja eficiente, a língua que aproximará as pessoas será o Inglês e essa é uma exigência para os aprendizes das Olimpíadas de 2016. É importante ter fluência e saber que os recrutadores podem fazer um teste a fim de determinar a capacidade de se comunicar.

 

O que os aprendizes ganham?

As pessoas que atuam como aprendizes recebem o auxílio financeiro e também direitos trabalhistas que incluem assistência médica, 13° salário, vale-transporte, férias, vale-alimentação ou refeição, etc. É importante salientar que não há um valor padrão para as empresas remunerarem os seus aprendizes: os valores mudam de acordo com a companhia. Porém, os direitos trabalhistas não podem ser negados.

 

Tempo de trabalho de um aprendiz

Os aprendizes trabalham por contratos e esses contratos podem durar dois anos. No entanto, o contrato do aprendiz das Olimpíadas tende a ser extinto quando o evento acabar. Por mais que seja algo temporário, trabalhar como aprendiz das Olimpíadas é recomendado porque, fazendo isso, pode-se conhecer uma série de pessoas, possibilitando contatos profissionais.

 

Como ser aprendiz nas Olimpíadas de 2016

Para ser um aprendiz nas Olimpíadas de 2016 as pessoas precisam entrar em contato com os responsáveis pela organização e pela seleção dos funcionários. O link para isso é https://www.rio2016.com/vagas. Lá, podem-se ver as possibilidades para aprendizes e candidatar-se.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário