Aprendiz SENAI do Metrô SP – Participar

Os jovens que procuram por uma chance no mercado de trabalho tem uma série de opções para preenchimento na Companhia do Metropolitano de São Paulo o Metrô, a empresa que é considerada uma das maiores do Brasil tem seu programa de aprendizagem desenvolvido em uma parceria com redes de ensino do SENAI.

O programa Jovem Aprendiz é um dos mais importantes e mais completos de todo o estado, e oferece uma oportunidade para formação nos cursos de áreas como eletricista de manutenção, assistente administrativo e mecânico de usinagem.

Como funciona com relação ao curso de formação?

O curso de formação para quem for aprovado no processo de seleção é composto de aulas teóricas que são ministradas por professores do SENAI e a parte prática é totalmente desenvolvida através da Companhia de Metrô de São Paulo na área de formação que for escolhida. Durante todo este período, o profissional jovem aprendiz recebe um acompanhamento dos profissionais experientes com a finalidade de conquistar um bom crescimento profissional.

Aprendiz SENAI do Metrô SP - Participar

Os candidatos deverão ser selecionados através de uma prova de conhecimentos, e a avaliação será feita de forma classificatória e eliminatória.

A prova deverá acontecer no dia . A segunda e de novembro e o período para realização é de duas horas. A segunda etapa do processo de seleção é uma avaliação médica feita no período admissional esta que também é eliminatória.

Os jovens que forem selecionados para uma oportunidade devem receber um equivalente de R$ 724 mensais e uma carga horária de trabalho de oito horas diárias.

O resultado das provas pode ser conferido a partir do dia 1 de dezembro, e será divulgada uma listagem na sede do Senai de São Paulo e também através da internet.

Todos os aprovados terão um período para realizar a matrícula na unidade do Senai mais próxima da sua casa. E é importante levar consigo documentos originais e cópias, bem como histórico escolar e comprovantes de residência.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site da instituição pelo endereço www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br no site é possível conferir o edital completo, endereço das instituições e também a documentação completa requerida.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário