Estágio na VW durante o Salão do Automóvel 2016

O Aprendiz VW Salão do Automóvel está com as inscrições abertas com a oportunidade para mais de 100 vagas. Quem for escolhido, irá atuar no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo em atendimento ao público.

Diferentemente de outras seleções da VW, esse processo está sendo feito pela Syntese que é uma agência especialidade nesse tipo de processo.

Aprendiz VW Salão do Automóvel

Sobre a VW

A empresa é um multinacional, com 63 anos de mercado brasileiro, considerada a maior fabricante de automóveis. Possui mais de 630 concessionárias em todo o Brasil contado com mais de 23 mil funcionários.

Sempre visando o futuro a empresa se estabelece no mercado com inovações tecnológicas que vão desde ao mecanismo de seus automóveis, pintura e também com foco na sustentabilidade. Exatamente por isso que dentre todos os seus setores a empresa procura desenvolver seus funcionários com os planos de crescimento da empresa.

Requisitos Aprendiz VW Salão do Automóvel

Primeiramente, para a vaga é necessário estar no ultimo ano de engenharia (mecatrônica, mecânica, automobilística, elétrica e eletrônica), design, relações publicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, e administração de empresas.

Benefícios Aprendiz VW Salão do Automóvel

Apesar de trabalhar no atendimento ao público da feira, os 100 selecionados terão:

  • Bolsa auxílio;
  • Treinamento;
  • Transporte de ônibus até o local do evento;
  • Seguro de vida;
  • Alimentação no local.

Como se inscrever no Estágio VW Salão do Automóvel?

Para se inscrever basta acessar e seguir o passo a passo: https://vwcdt.elancers.net/frames/volks/frame_geral.asp

Os candidatos passarão por treinamento de dois meses no centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo. Durante esse tempo, irão acompanhar palestras e atividades relacionadas a tecnologia, propaganda, engenharia de motores, segurança veicular, estratégias de marketing e design.  Além de orientação sobre comunicação, ética e, claro, aprender a focar no cliente e trabalho em equipe.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário