Asyst International + Rhealeza abre 194 vagas de emprego em TI

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada no segmento de suporte ao usuário, apresentou informações referente a realização de um processo seletivo, esse processo seletivo tem por finalidade preencher 194 vagas que estão em aberto dentro da empresa. As vagas em questão serão destinadas ao preenchimento de uma vaga de estágio, lembrando aos candidatos que essas vagas serão destinadas a candidatos de nível superior ou que estejam terminando o curso de nível superior na área em questão. Ainda não foi informado detalhes de ganhos mensais, assim como também não foi divulgado informações sobre carga horária, essas e outras informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e Inscrições

timthumb

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo estará concorrendo vagas para os cargos de Área de tecnologia da informação. Como não poderia ser diferente em um processo seletivo que abrange somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de seu curso de nível superior. Lembrando que como os candidatos estarão concorrendo a vagas de estágio e terão direito a alguns benefícios exclusivos.

A empresa espera uma grande quantidade de candidatos, justamente por isso resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, visando dessa forma facilitar a vida de todos os candidatos. Interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo completo ao seguinte email ([email protected]), lembrando que todos os currículos serão avaliados, o que acaba sendo um fator muito interessante e que deve ser levado em consideração.

Processo seletivo

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem estar cientes de que diferente de outros concursos, nesse o candidato terá que passar por uma avaliação curricular, por isso é necessário ter um currículo que ofereça qualidade, pois será ele o responsável por lhe colocar dentro do programa de estágio. O resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário