Empregos

AtendeBem Trabalhador – Vagas de Empregos

Ter ajuda na procura por trabalho é muito bom e facilitador. Já existem muitos órgãos nesse segmento e o AtendeBem Trabalhador é um deles. Atuando em Jacareí – São Paulo, o AtendeBem mostra vagas de emprego e faz seleções, sendo uma importante forma de acesso ao mercado.

 

O que o AtendeBem Trabalhador oferece?

Esse órgão de Jacareí não é responsável somente por mostrar vagas e selecionar, mas também por oferecer muitas facilidades trabalhistas para os cidadãos. Na prática, ele é bem parecido com o Sistema Nacional de Empregos (SINE).

AtendeBem Trabalhador - Vagas de Empregos

Indo ao AtendeBem Trabalhador, as pessoas podem solicitar a emissão da carteira de trabalho, um documento vital para qualquer trabalhador. Aqueles que estão sem trabalhar e que tem direito a benefício podem pedir o auxílio-desemprego, que é pago durante alguns meses e que garante ao trabalhador alguma renda enquanto ele se recoloca no mercado.

A realização de cursos de aperfeiçoamento também é tarefa do AtendeBem Trabalhador. Assim, os profissionais de Jacareí podem ir ao órgão e consultar quais são os cursos gratuitos que ele oferece naquele momento. Esses cursos são necessários para que o currículo seja preenchido e haja mais possibilidade de as empresas interessarem-se pela contratação.

 

Como aproveitar o AtendeBem Trabalhador

Para aproveitar os serviços do AtendeBem Trabalhador, é necessário que os cidadãos inscrevam-se, ou seja, que façam um cadastro. Para isso, eles precisam ir ao órgão, que está na Rua Barão de Jacareí, número 839, no Centro. O atendimento é realizado todos os dias da semana, entre as 8h e as 14h.

Pode-se procurar informações também pelo telefone do AtendeBem Trabalhador, que é 3951-7943. Importante: indo ao AtendeBem ou ligando é possível conseguir dados a respeito das vagas que estão sendo ofertadas em Jacareí. No entanto, a consulta deve ser constante porque as vagas são atualizadas.

 

Esperança: as expectativas com o AtendeBem Trabalhador

A ideia da prefeitura, quando criou o AtendeBem Trabalhador, era melhorar ao atendimento às pessoas que precisam de trabalho. Com esse espaço, a expectativa é que, aproximadamente, 400 pessoas sejam atendidas a cada dia em Jacareí.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo