Autorizado concurso Banco Central do Brasil para 2013

Banco Central do Brasil é a principal instituição financeira em atuação dentro do país, sendo considerada a principal responsável por manter a qualidade e controle de todas as outras instituições financeiras que atuam dentro do país. Para manter a qualidade em seus serviços o Banco Central do Brasil necessita de uma grande quantidade de profissionais, justamente por isso a instituição está sempre investindo pesado no segmento de concursos, sendo com certeza uma modalidade que chama muito a atenção, afinal de contas gera muita qualidade e segurança dentro de sua vaga de emprego.

Banco Central do Brasil – Informações Concurso

images (1)

Nesse começo de semana o Ministério do Planejamento apresentou informações referente a aprovação da realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 400 vagas que estão em aberto dentro do Banco Central do Brasil. As vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 4.917,28 a R$ 14.970,60, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato, já a carga horária de atuação ainda não foi divulgada, essas e outras informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os seguintes cargos: Analista, técnico, procurador. Como não poderia ser diferente, candidatos de nível médio terão que passar por um treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos, sendo uma etapa que não faz parte do processo seletivo. Já candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Mais informações

Os interessados em efetuar a inscrição junto ao concurso devem aguardar, pois como o concurso foi aceito a alguns dias pelo Ministério do Planejamento, a instituição ainda tem alguns dias para apresentar o edital oficial e consequentemente liberar as inscrições.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário