Baixar IRPF 2015 – Declaração de Imposto de Renda

A Declaração do Imposto de Renda é um problema que assola os brasileiros todos os anos. A maior preocupação é com as taxas e juros que são cobradas aumentando o valor a ser pago, no entanto há também a preocupação com o fato de fazer a declaração. A maioria dos brasileiros procura um escritório responsável para o preenchimento da declaração o que acaba gerando custos. No entanto o contribuinte poderá baixar o IRPF para efetuar a declaração em casa sem precisar de serviços alheios.

Liberação do Programa

A Receita Federal só vai liberar o programa para a Declaração do Imposto de Renda a partir do dia 2 de março que será o 1º dia da entrega e vai até o dia 30 de abril do corrente ano. É importante que os mais de 27,5 milhões de Baixar IRPF 2015 - Declaração de Imposto de Renda 01contribuintes que devem prestar contas a Receita fiquem atentos a mudança para a Declaração do Imposto de Renda de 2015, pois a tabela do IR foi reajustada em 4,5% e podem sofrer alterações. Para maiores informações os interessados podem acessar o site da Receita Federal no link ao lado http://www.receita.fazenda.gov.br/download/programasirpf.htm.

Rascunho da Declaração 2015

Para esse ano de 2015 os contribuintes poderão fazer o rascunho para facilitar na hora de preencher a Declaração de Imposto de Renda. No rascunho poderão ser inclusos dados como despesas com dependentes, rendimentos, movimentação de bens e direitos e pagamentos, que poderão ser usados na declaração. O rascunho da Declaração poderá ser encontrado no site da receita no link http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSDR/IRPFRascunho/index.asp#infomIRPF . Vale lembrar que o rascunho só estará disponível para os contribuintes até o dia 28 de fevereiro de 2015.

Para obter abatimento no Imposto de Renda com dedução dos gastos que teve com saúde e educação é necessário que o contribuinte tenha em mãos os comprovantes das despesas. Fique atento às informações e faça sua Declaração de Imposto de Renda com tranquilidade, segurança e muito mais facilidade.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário