Empregos

Banco Safra – Estágio, Trainee, Aprendiz

Integrando o setor bancário, o Banco Safra é uma empresa na qual os brasileiros têm diversas espécies de contas e que  tem muitas vertentes: existe a seção financeira, há o Banco Safra apenas para corporações e os investimentos, além de outras funções. Com fundação no ano de 1955, há a Bank Sarasin como subsidiária, salientando-se que o Banco Safra apresenta sede paulista.

Os profissionais que atuam no Banco Safra são conhecedores de investimentos e é por isso que esse banco pode auxiliar muito os que procuram as diversificadas aplicações. Há mais de 5 mil funcionários e é integrado um grande Internet Banking.

Por que atuar no Banco Safra?

– Bons salários: os funcionários que integram o Banco Safra têm salários que agradam os profissionais.

– Gestão: o Banco Safra é estruturado e os seus cooperadores têm assessoria.

 

Como ser trainee no Banco Safra?

Os trainees que atuam nessa instituição financeira podem apresentar diversificadas formações universitárias. Há cinco etapas para que um universitário ou alguém formado integre o Banco Safra, sendo avaliação em grupo, seleção e também entrevista com gestores e mais. Os cursos superiores que essa instituição financeira admite para os trainees são Química, Geofísica, Arquitetura e muito mais.

Os que querem participar do Banco Safra podem ter qualquer idade e é requerido por ele que elas já estejam no seu setor. O período a partir do qual esses trainees podem ser formados é 2013. É preciso usar a página eletrônica http://www.ciadetalentos.com.br/traineesafra/#etapas para cadastrar-se e o Banco Safra liberta as suas oportunidades para trainees todo ano. Importa dizer que as colocações para estágio também recebem inscrição com esse link.

 

Como ser aprendiz no Banco Safra?

O Banco Safra pode ter o seu próprio edital para os jovens aprendizes e, quando ele está admitindo, esses jovens podem visualizar na página eletrônica. Aqueles que buscam o Banco Safra para ser jovens aprendizes podem ter entre 14 e 24 anos e uma maneira de essa instituição financeira anunciar a procura pelos seus aprendizes é usar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo