Cursos

Bem Social abre inscrições para 28 cursos – Uberlância/MG

é uma instituição de ensino que já atua a alguns anos dentro de Uberlândia, cidade importante do estado de Minas Gerais e que conta com milhares de profissionais e com um mercado de trabalho bastante aquecido. A BemSocial abriu vagas, oferecendo 28 cursos profissionalizantes, os candidatos que queiram participar dos cursos devem ter no mínimo 16 anos de idade, e deve mostrar que não tem condições financeiras de fazer um curso em outra instituição, somente com esse comprovante será possível adquirir uma vaga junto ao curso.

Cursos e Inscrições

Estão os seguintes cursos envolvidos no projeto BemSocial: Operador de máquina, rotinas trabalhistas e assistente financeiro, departamento pessoal, cozinha básica, boas práticas na manipulação de alimentos, modelagem, habilidades em telemarketing, informática básica, segurança no trabalho, rotinas administrativas, informática básica, atendimento ao cliente, assistente financeiro, técnicas contábeis, operador de caixa. Todos os cursos oferecidos pela instituição oferecem muita qualidade, e isso com certeza chama muito a atenção das pessoas que necessitam de um bom conhecimento técnico.

BemSocial abre inscrições para 28 cursos - Uberlância/MG

Para efetuar sua inscrição junto aos cursos oferecidos pela instituição, o candidato deve seguir até uma unidade de atendimento da BemSocial levando em mãos uma copia de seu CPF e também um comprovante de endereço e renda, pois o candidato precisa comprovar que tem baixa renda para participar dos cursos oferecidos. Caso você não conheça nenhuma unidade da BemSocial e também não saiba sua localização, basta seguir até um dos dois endereços indicados (Rua Edésio Fernandes Morais, nº 71, Rua São Francisco de Assis, nº 1070).

Mais informações

Os cursos serão repartidos conforme o bairro, sendo que a cidade conta com algumas unidades da BemSocial e cada bairro deverá contar com uma quantidade de cursos, totalizando 28 cursos. Vale lembrar que o curso não se modifica de um bairro para outro, claro que não são oferecidos todos os cursos de um bairro para outro, porém é possível encontrar cursos repetidos se comparado um bairro e outro. Por ser uma cidade de grande porte, a instituição resolveu se repartir entre os bairros, visando dessa forma aumentar o campo de atendimento da população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo