Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

BMW e Senai oferecem curso gratuito no Senai

Através de uma parceria formada com o Grupo BMW e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Santa Catarina abre programa de qualificação profissional de jovens na cidade de Joinville e Araquari no estado de Santa Catarina. O curso é voltado para a área industrial para formação de mecânicos de produção veicular. O curso terá duração de dois anos.

O curso será ministrado na unidade do Senai Joinville e na fábrica de automóveis da BMW localizada na cidade de Araquari, sendo que a primeira turma terá inicio ainda nesse mês de março, com 30 jovens que foram selecionado no meio de 300 candidatos inscritos. O curso de Mecânico de Produção Veicular atende aos requisitos do programa “Jovem Aprendiz” que trabalha com a inclusão e qualificação profissional para alunos que estão no ensino médio. Conforme forem formados no curso os novos profissionais terão a oportunidade de trabalhar na linha de montagem da BMW.BMW e Senai oferecem curso gratuito no Senai 01

A BMW está oferecendo excelente oportunidade aos jovens que estão saindo do ensino médio e que buscam por uma oportunidade no mercado de trabalho. A inclusão na BMW proporciona o crescimento profissional dos estudantes em uma empresa inovadora que merece todo respeito. O programa também tem o objetivo de formar profissionais qualificados para trabalhar nos planos de expansão da empresa que deverá ocorrer aqui no Brasil, segundo vice-presidente sênior da BMW responsável pela fábrica.

As aulas serão teóricas e práticas oferecendo aos alunos conhecimento técnico necessário para trabalhar em uma rede de montagens e inúmeras habilidades como: trabalho em equipe, proatividade, planejamento e organização. Professores do Senai visitaram a fábrica da BMW na Alemanha de forma a ficar por dentro do trabalho de produção da equipe. A ideia é formar profissionais qualificados para atuar na indústria aqui no Brasil em setores diferenciados.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo