Boletim GDAE SP 2014

O boletim escolar é uma forma que as instituições de ensino criaram para manter as informações de todos os alunos, principalmente em relação as notas referentes a cada disciplina, justamente por isso é de costume os pais seguirem até a instituição de ensino para conhecer um pouco mais sobre o desenvolvimento do filho, desenvolvimento esse que pode ser visto através de boletim escolar. O grande problema é que muitos pais não tem tempo de seguir até a unidade de ensino para fazer consulta de boletim e isso pode ser um problema, justamente por isso foi criado um sistema totalmente online para consulta de boletim.

Boletim GDAE SP – 2014

Boletim GDAE SP 2013

O boletim online como é popularmente conhecido, é um boletim oferecido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e que realmente pode oferecer muita qualidade e comodidade, afinal de contas os pais tem a comodidade de poder saber um pouco mais dos filhos e assim também pode fazer a consulta de seu boletim. Esse sistema de boletim online é oferecido para alunos do ensino fundamental e médio que estudam em instituições de ensino pública.

Todos os alunos tem um registro junto ao sistema online, assim como acontece em um boletim comum, assim que estiver devidamente ativo no sistema, você terá toda a comodidade na hora de fazer a consulta de seu boletim, sendo uma ferramenta que vem realmente oferecendo muita qualidade. Lembrando que essa consulta pode ser feita de forma gratuita e pode oferecer muita rapidez e agilidade, sendo uma consulta que pode ser feita rapidamente.

Como fazer consulta

Caso você queira fazer a consulta de seu boletim é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (https://gdaenet.edunet.sp.gov.br/boletim/), ao entrar na página você irá se deparar com várias informações sobre o boletim escolar e também sobre suas formas de acesso. Lembrando que você precisa ter alguns dados do aluno para poder ter acesso ao boletim, sendo com certeza um fator que deve ser levado em consideração.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário