Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Vestibular

Bolsa de Estudo FAAP – Como conseguir, Dicas

A FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) é uma universidade localizada em São Paulo e reconhecida em todo o Brasil. Tradicional, fundada em 1947, chama atenção também pelo alto valor de suas mensalidades. Para pessoas quem não possui condições financeiras é possível concorrer a bolsas de estudos e ter assim uma educação de qualidade assegurada.

 

Como conseguir bolsa de estudo na FAAP

 Bolsa de Estudo FAAPA FAAP trabalha com duas bolsas de estudo internamente: A Bolsa mérito e Bolsa Apoio. A Bolsa mérito oferece aos alunos que melhor se qualificam no vestibular convencional bolsas de estudo para sua graduação completa, basta ter um bom desempenho acadêmico ao longo da faculdade. As bolsas se iniciam em 100%, abrangem todos os cursos e custeiam matrícula e mensalidade. A bolsa mérito é dada a uma porcentagem dos candidatos mais bem colocados, a cada semestre a politica de avaliação e concessão de bolsas se altera, então é recomendado avaliar o edital, porém o 1º colocado sempre é contemplado com bolsa de 100%.

Anda existe a possibilidade de apoio financeiro ao candidato que prove, através de documentação probatória, que não pode arcar com as mensalidades, esse benefício é concedido, mesmo aos alunos que já estirem regularmente matriculados.

Além dessas bolsas internas o aluno pode tentar custear a sua faculdade através de programa federal  Fies. Basta verificar se a FAAP possui convênio e em quais cursos. A faculdade também aderiu ao crédito PRAVALER que é um programa de financiamento estudantil privado, pois julgamos que a descontinuação do PROUNI poderia afetar o desempenho acadêmico diminuindo assim, as possibilidades de ingresso na faculdade.

Para maiores informações, faça contato direto com a FAAP através do  site www.faap.br ou pelo e-mail  da instituição vestibular@faap.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo