Bolsa de estudos através do Mais estudo 2014

O programa Mais Estudo é uma das opções mais viáveis para as pessoas que desejam ingressar no ensino superior, sendo que as mesmas, por meio da classificação no processo seletivo, poderão usufruir de diferentes benefícios, inclusive do acesso à informação, conhecimento e aprendizado que poderá ser dado por diferentes universidades, de acordo com a localização do candidato e com o curso que o mesmo deseja realizar.

 

O que é Mais Estudo?

Mais Estudo é um programa criado para que todos possam ter acesso ao ensino superior, sendo que o mesmo disponibiliza uma série de bolsas para todos os interessados que desejam participar do processo seletivo, permitindo que os mesmos adquiram descontos variados.

Mais estudo

Uma das vantagens do programa Mais Estudo é que o mesmo possui convênio com uma série de universidades, instituições de ensino e escolas de ensino superior, possibilitando que o indivíduo possa optar por aquela que melhor enquadra-se em suas expectativas e até mesmo sonho para realização profissional.

 

As faculdades são particulares?

Todas as faculdades e universidades que mantém convênio com o Mais Estudo são particulares, sendo que este é o programa ideal para aqueles que não conseguiram passar no ensino público e anseiam por tentar uma oportunidade no ensino particular.

 

Quais são as bolsas?

As bolsas de ensino do Mais Estudo que são oferecidas ao público variam de acordo com a colocação do interessado, sendo que o mesmo, mediante à pontuação no processo seletivo, poderá ganhar até 70% de desconto na mensalidade, colaborando para todos aqueles que não possuem recursos financeiros suficientes para suprir o valor integral ou até mesmo que desejam, por mérito, conquistar este benefício.

Quais as universidades filiadas ao Mais Estudo?

Há uma variedade de universidades e faculdades que mantém convênio com o Mais Estudo, sendo que, de acordo com o estado onde o indivíduo reside, é possível conferir quais as oportunidades disponíveis, havendo um link no site oficial (http://www.maisestudo.com.br) para esta conferência.

Para São Paulo, por exemplo, são disponibilizadas bolsas de estudo para as faculdades: Cruzeiro do Sul, Estácio, FMU, São Judas, Sumaré, UMC, UNG, UNICID, UNISA, UNISANT’ANNA, entre outras.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário