Bolsas de estudo através do Educa Mais 2014 – Como conseguir

O programa Educa Mais oferece uma gama de oportunidades de ensino superior para todos os indivíduos interessados em conquistar uma vaga em alguma das universidades espalhadas por diferentes estados e regiões, visualizando quais os cursos e optando por aquele que melhor enquadra-se em sua expectativa para carreira profissional, optando por uma área de seu interesse, assim os conhecimentos obtidos poderão ser utilizados, posteriormente, no mercado de trabalho.

O que é EducaMais?

O EducaMais é um programa que permite oferecer uma variedade de bolsas de estudo para todos os interessados que desejam participar do processo seletivo, sendo que aqueles que já completaram o ensino médio ou estão em fase de conclusão poderão participar e concorrer às oportunidades de descontos na mensalidade em diferentes universidades e cursos.

EducaMais

O objetivo do e é tornar o ensino superior acessível para diferentes camadas da população, fazendo com que os interessados possam adquirir uma vaga de estudo ideal para que, futuramente, o mercado de trabalho esteja com portas abertas para oferecer-lhe oportunidades.

 

Qual o desconto máximo?

Para todos os indivíduos que desejam cadastrar-se no programa EducaMais, os mesmos estarão concorrendo às bolsas de estudo que são oferecidas para diferentes universidades, em diferentes cursos.

O limite máximo de bolsa que pode ser adquirido é de metade da mensalidade, ou seja, 50%, sendo que, ao total, são disponibilizadas 120 mil bolsas de estudo para todos os inscritos que demonstrarem interesse no programa em questão.

Quais as universidades e cursos?

Há diferentes tipos de cursos oferecidos pelo programa EducaMais, sendo que é possível escolher até mesmo entre a modalidade presencial e à distância, optando pelas mais diferentes possibilidades de áreas de atuação indicadas.

As universidades disponíveis variam de acordo com o estado, podendo conferir as faculdades particulares que mais destacam-se para obter bolsas de estudo nas mesmas.

Como inscrever-se?

A inscrição dos candidatos deverá ser realizada por meio do site oficial do EducaMais (http://www.educamaisbrasil.com), sendo necessário o preenchimento de um formulário, indicando quais a modalidade, universidade e curso de sua preferência, podendo verificar quais as opções disponíveis e candidatando-se às mesmas para tentar a oportunidade de adquirir a bolsa de estudo de até 50%.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário