Bungue Programa Jovens Talentos – Trainee 2016

Há muitas pessoas querendo se colocar no mercado de trabalho e os jovens que estão procurando por uma oportunidade de emprego têm uma nova opção: participar do programa Jovens Talentos – Trainee 2016. A Bunge é uma empresa associada ao agronegócio e que está presente em 40 países aproximadamente.

 

Qual é o objetivo do programa Jovens Talentos – Trainee 2016?

O programa de Jovens Talentos da Bunge tem como objetivo recrutar jovens para serem treinados, aprender sobre a empresa e sobre os negócios a fim de, posteriormente, ocupar cargos na empresa de bioenergia, agronegócio e alimentação. As vagas abertas no programa são para atuar nas áreas de agronegócio, açúcar & bioenergia, alimentos & ingredientes e corporativo.

Bungue Programa Jovens Talentos – Trainee 2016

Quais são os diferenciais do programa?

A estrutura do programa Jovens Talentos Bunge – 2016 merece destaque: foco em algum dos Negócios Corporativos da empresa; contato periódico com um mentor, desenvolvimento durante e também depois do programa e conhecimento de ferramentas de desenvolvimento digital.

 

Quais são os cursos aceitos no programa?

Os interessados em participar do programa devem ter feito alguns cursos específicos. Pode participar quem estuda ou estudou Engenharia Mecânica, Administração, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Agronomia, Pedagogia, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos. Engenharia Agronômica e Marketing.

 

Conclusão de curso e outras exigências

É necessário que o interessado em participar do programa tenha o curso concluído entre Dezembro de 2013 e Dezembro de 2015. Também é desejável nível fluente de Inglês e também a possibilidade de residir em qualquer lugar do Brasil.

 

O perfil do profissional que a Bunge busca

Para participar do programa é preciso ter o desejo de sempre aprender mais, ou seja, o interessado deve querer sempre ampliar seu conhecimento. Também é preciso ter boa abertura e comunicação, focar nas necessidades do cliente e saber trabalhar bem em equipe.

 

Como fazer a inscrição?

Para se inscrever para o programa deve-se acessar o link http://www.bunge.com.br/jovenstalentos/, clicar em “Inscreva-se aqui” e preencher um cadastro. Importante lembrar que as inscrições para o programa vão até 19 de Outubro.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário