Cacau Show abre 2,5 mil Vagas de emprego temporário para o Natal 2014

A Cacau Show é uma empresa especializada na fabricação e distribuição de diferentes tipos de chocolates, sendo que a mesma tornou-se uma dos estabelecimentos mais visados e renomeados de seu segmento, apresentando uma variedade imensa de produtos para que seus clientes possam usufruir de ingredientes de qualidade com os quais são feitos os doces.

Vagas no Natal

Como a Cacau Show, em época de Natal, costuma elevar as vendas de seus produtos de acordo com a data comemorativa e a demanda de seus clientes em encontrar itens inovadores e deliciosos em cada uma das unidades da empresa, a mesma contrata novos funcionários para auxiliar tanto na parte de produção, quanto na área de vendas.

As vagas para o Natal, em 2014, totalizam 2,5 mil oportunidades de emprego para todos os interessados, sendo que todos os candidatos poderão concorrer às vagas para atuarem em lojas de chocolates finos.

Todas as oportunidades disponibilizadas para os candidatos são temporárias, porém as mesmas, de acordo com o desenvolvimento dos funcionários convocados, poderão tornar-se efetivas, havendo vagas de trabalho em diferentes regiões do Brasil, onde há lojas ou centro de produção da Cacau Show.Cacau Show

Quanto à remuneração ou os benefícios que são distribuídos, a Cacau Show não distribui quaisquer informações, até mesmo porque, de acordo com a loja desejada para a atuação do profissional, estes aspectos serão variáveis.

 

Pré-requisitos

Para participar do processo seletivo da Cacau Show para as 2,5 mil vagas temporárias no Natal, os interessados deverão possuir, no mínimo, 18 anos, além de segundo grau completo e experiência em vendas, conseguindo comercializar as mercadorias oferecidas pela loja para os clientes solicitantes.

 

Como inscrever-se?

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente por todos os candidatos, sendo que os mesmos deverão contatar a loja da Cacau Show mais próxima de sua residência para verificar as vagas disponíveis na mesma, entregando o currículo profissional para que o mesmo possa ser avaliado pelos contratantes, verificando se o trabalhador cumpre com as exigências citadas.

Todos os candidatos deverão realizar as inscrições até a última quinzena do mês de novembro, podendo ingressar um mês antes do Natal, aproximadamente, em sua função.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário