Cadastrar currículo Panasonic – Empregos

O fato de trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo é um grande diferencial, por isso saiba como cadastrar seu currículo agora mesmo através do RH da Panasonic e consulte todas as vagas de emprego que estão em aberto, tudo isto utilizando apenas a internet como ferramenta.

Logo abaixo iremos falar um pouco mais sobre a Panasonic, com informações que poderão ser de grande utilidade para todos os profissionais que tem interesse em trabalhar nesta grande empresa.

images (2)

No Brasil a empresa opera desde o ano de 1967 quando começou as suas atividades através da importação e comercialização de pilhas e produtos, além disto a empresa vem empregando milhares de pessoas em duas fábricas, uma delas que fica em São José dos Campos e outra em Manaus, além de contar com um escritório comercial da capital paulista.

Mande agora mesmo seu currículo ao RH da Panasonic.

Para todos os que estiverem interessados em trabalhar na Panasonic nestas regiões, ou ainda em seu escritório em São Paulo poderão realizar o cadastramento do seu currículo para a oportunidade de emprego apenas através da internet, não é possível se inscrever para as vagas de emprego de forma presencial.

A empresa vem oferecendo uma página exclusiva na internet também no portal Vagas.com no link de trabalhe conosco da Panasonic, onde é possível ter uma porta aberta de forma direta com o departamento de recrutamento e seleção da mesma, e além de tudo isto, um cadastro e envio de currículo é possível se conhecer as últimas oportunidades divulgadas através do site.

Vagas de emprego para atuar na Panasonic

Vaga para Engenheiro de Vendas e/ou Especialista de Vendas para atuar em Recife, Pernambuco.
Esta é uma das vagas que são oferecidas através do portal Vagas.com, é importante deixar claro que as vagas diferenciadas poderão estar disponíveis mas sofrer alterações a qualquer momento, sem ter uma responsabilidade determinada ao portal Vagas.

Independente das vagas disponíveis, é sempre muito interessante se cadastrar e manter seu currículo atualizado no sistema de recursos humanos da empresa, desta forma você poderá aumentar as chances de ser convocado.


 



21 Comentários

  1. Carlos Thiago brito dos santos