Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Cadastrar no Portal Mais Emprego – Site

O Portal Mais Emprego passa a fazer parte do cotidiano dos trabalhadores, pois a partir de agora ele passa a ter acesso simultâneo por intermédio do Banco de Dados do Sine (Sistema Nacional de Empregos) reunindo vagas de todo o país. Com o novo sistema o Portal pretende oferecer mais de 2,6 milhões de vagas de emprego durante o ano de 2015. O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) colocou no ar dia 8 de abril o Portal Mais Emprego com o objetivo de beneficiar a pesquisa e inscrições de candidatos para as vagas oferecidas pelo Sine (Sistema Nacional de Emprego).

Cadastrar no Portal Mais Emprego – Site 01O Portal Mais Emprego vai facilitar a busca por uma oportunidade de trabalho para desempregados em todo Brasil com a previsão de mais de 300 mil vagas de emprego mensais. Através do Portal Mais Emprego os trabalhadores também poderão ter acesso a serviços como andamento do Seguro Desemprego, contratar o abono salarial e ainda obter oportunidades de qualificação profissional através de cursos oferecidos pela unidade. Serão inúmeros serviços prestados a quem buscar informações no Portal.

Como se inscrever confira o passo a passo

Antes de fazer a inscrição é preciso que o candidato tenha idade mínima de 14 anos. Confira o passo a passo para efetuar a inscrição no Portal Mais Emprego:

1° passo: Para efetuar a inscrição é preciso acessar o site no link http://maisemprego.mte.gov.br;

2° passo: Clique na imagem onde diz Vagas que vai abrir a página para efetuar o cadastro, caso prefira poderá acessar direto na página do cadastro no link ao lado https://granulito.mte.gov.br/imoweb/index.xhtml;

3° passo: Mais abaixo na página você vai encontrar o link “Deseja Cadastrar Trabalhador?” onde deverá clicar e preencher com os dados pessoais. Logo em seguida receberá uma mensagem no seu e-mail com a confirmação do cadastro.

Com a o novo Portal milhares de profissionais poderão ter acesso e melhorar as buscas por uma oportunidade voltada para sua necessidade e qualificação profissional. Para maiores informações basta acessar o site do PME que está mais acima e conferir todas as vantagens que o mesmo tem a oferecer.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo