Cadastro CIEE Jovem Aprendiz 2017 – Como fazer?

Os jovens que possuem mais de 14 anos desejam trabalhar e uma razão é que eles anseiam sua emancipação. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é reconhecido e segue a legislação, sendo parceiro de relevantes empresas. Além disso, os interessados no CIEE cadastram-se a distancia e com toda a gratuidade.

 

Onde o CIEE tem jovens aprendizes?

O Centro de Integração Empresa-Escola está em todos os estados do Brasil e, em cada um, ele apresenta as melhores empresas em seu banco de vagas. Para ser direcionados como aprendizes, os que buscam o CIEE precisam possuir até 24 anos e também podem observar os processos seletivos referentes a instituições públicas que o CIEE também apresenta.

O que os jovens aprendizes do CIEE têm como vantagens?

O Centro de Integração Empresa-Escola proporciona excepcional segurança, sendo reconhecido pelos Governos e também atuando com grandes empresas. A lei da aprendizagem é divulgada pelo CIEE e, assim, é certo que os jovens que começam como aprendizes encaminhadas por ele estão em contratações legais.

Como outros funcionários, os jovens aprendizes do CIEE têm décimo terceiro e também auxílio maternidade, além de ser assegurado que sejam proporcionadas as férias remuneradas. Os jovens aprendizes do CIEE também têm FGTS.

 

Como fazer o cadastro de jovem aprendiz no CIEE?

A página eletrônica http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/index.asp é indicada para qualquer jovem que deseja cadastrar-se no CIEE e atuar como aprendiz e é importante que o jovem interessado integre o Estado correto. Assim,será redirecionado ao banco de candidaturas do Centro de Integração Empresa-Escola rápido.

Os jovens que estão no CIEE veem quais são as empresas que desejam contratar aprendizes. Para que o CIEE comunique-se com qualquer jovem aprendiz, é comum que ele use o seu endereço eletrônico. No entanto, todo o cadastro daqueles que procuram o CIEE precisa estar atualizados.

O CIEE ainda disponibiliza algumas ferramentas: os jovens aprendizes podem fazer os cursos gratuitos e também os testes oferecidos. E se você busca uma qualificação é interessante conferir!


 



3 Comentários