Cadastro CIEE Jovem Aprendiz 2017 – Como fazer?

Os jovens que possuem mais de 14 anos desejam trabalhar e uma razão é que eles anseiam sua emancipação. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é reconhecido e segue a legislação, sendo parceiro de relevantes empresas. Além disso, os interessados no CIEE cadastram-se a distancia e com toda a gratuidade.

 

Onde o CIEE tem jovens aprendizes?

O Centro de Integração Empresa-Escola está em todos os estados do Brasil e, em cada um, ele apresenta as melhores empresas em seu banco de vagas. Para ser direcionados como aprendizes, os que buscam o CIEE precisam possuir até 24 anos e também podem observar os processos seletivos referentes a instituições públicas que o CIEE também apresenta.

O que os jovens aprendizes do CIEE têm como vantagens?

O Centro de Integração Empresa-Escola proporciona excepcional segurança, sendo reconhecido pelos Governos e também atuando com grandes empresas. A lei da aprendizagem é divulgada pelo CIEE e, assim, é certo que os jovens que começam como aprendizes encaminhadas por ele estão em contratações legais.

Como outros funcionários, os jovens aprendizes do CIEE têm décimo terceiro e também auxílio maternidade, além de ser assegurado que sejam proporcionadas as férias remuneradas. Os jovens aprendizes do CIEE também têm FGTS.

 

Como fazer o cadastro de jovem aprendiz no CIEE?

A página eletrônica http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/index.asp é indicada para qualquer jovem que deseja cadastrar-se no CIEE e atuar como aprendiz e é importante que o jovem interessado integre o Estado correto. Assim,será redirecionado ao banco de candidaturas do Centro de Integração Empresa-Escola rápido.

Os jovens que estão no CIEE veem quais são as empresas que desejam contratar aprendizes. Para que o CIEE comunique-se com qualquer jovem aprendiz, é comum que ele use o seu endereço eletrônico. No entanto, todo o cadastro daqueles que procuram o CIEE precisa estar atualizados.

O CIEE ainda disponibiliza algumas ferramentas: os jovens aprendizes podem fazer os cursos gratuitos e também os testes oferecidos. E se você busca uma qualificação é interessante conferir!

        





3 Comentários em “Cadastro CIEE Jovem Aprendiz 2017 – Como fazer?”

  1. Marina

    29 maio. 2017

    Olá só Marina tenho 22anos moro em feira de Santana Bahia,o meu objetivo é a prender mas e mas
    Eu quero seguir o meu sonho por PM ou na areia de saúde.pra eu poder fazer minha casa .

    Responda este Comentário
  2. Olá sou a Estéfani tenho 18 anos sou de Barra Do Piraí Bairro Morro Do Gama N° 237 peço a vocês que me ajuda com essa oportunidade , que Deus abençoe vocês beijo

    Responda este Comentário
  3. gostaria de fazer um estagio pois estou precisando aprende .E de uma renda para ajudar em minha casa.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário