Caderno de Questão 2º Fase FUVEST 2013

Ingressar em uma universidade pública é o sonho de muitas pessoas que costumam prestar os mais diversos vestibulares existentes, procurando um método para conseguir uma vaga em uma das instituições mais renomeadas do Brasil, conseguindo um ensino superior de qualidade e principalmente reconhecimento no mercado de trabalho, prontamente conseguindo encontrar um estágio que encaixe-se ao perfil do candidato por sua formação em nível escolar.

Um dos vestibulares mais conhecidos e realizados do Brasil é a FUVEST, sendo que esta prova permite que todos os candidatos concorram à vagas em universidades públicas, sendo que a mais desejada por grande parte dos mesmos é garantir uma oportunidade na USP, conseguindo ingressar na área de atuação de seu interesse.

Caderno de Questão 2º Fase FUVEST

A Preparação

Uma facilidade foi disponibilizada para todos os candidatos que, desde já, preparam-se para a FUVEST, sendo que os responsáveis pelo exame decidiram lançar para todo o público o caderno de questão da 2ª fase da FUVEST, sendo que a mesma possui duas, onde a primeira contém perguntas de alternativa e a segunda com questões que são dissertativas, ou seja, todos os que passarem na primeira fase serão encaminhados para a realização da segunda.

Na última edição do exame, a FUVEST liberou na internet o caderno de questões da 2ª fase, possibilitando que todos pudessem visualizar o nível de cada uma das questões propostas e até mesmo preparar-se para o que poderá conter nas próximas realizações e aplicações da prova.

O caderno de questões que foi divulgado é referente ao terceiro dia de prova, fazendo com que todas as perguntas que estavam contidas nesta data fossem divulgadas, o que aconteceu em janeiro de 2013.

Foi constatado que todos os participantes, com seus respectivos cadernos de questões, deveriam responder a  12 perguntas que poderiam variar entre duas ou três matérias diferenciadas, fazendo com que as disciplinas mudassem de acordo com o curso ou até mesmo com o indivíduo.

Fora as provas que são aplicadas todos os anos pela FUVEST, alguns cursos acabam livrando-se deste exame tradicional, sendo que alguns cursos permitem testes práticos e habilidades específicas, sendo que os mesmos são artes cênicas, música, audiovisual, arquitetura e design.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário