Empregos

Calcular valor do Seguro Desemprego – Parcelas

O seguro desemprego tem como objetivo auxiliar o trabalhador que foi demitido sem justa causa, infelizmente ainda não foi divulgado muitas informações sobre o seguro desemprego 2012, mais tentaremos explicar da melhor forma, como as pessoas devem calcular o valor do seguro desemprego.

 Como Calcular

Para você conseguir calcular o valor do seu seguro desemprego é bastante simples, primeiramente recomendamos que você visite o seguinte endereço eletrônico (Calcule.net), através desse site é possível ter acesso a uma área destinada somente a essa função de calcular o valor do seguro desemprego.

Dicas Importantes

O site precisará de algumas informações, como o valor do seu antepenúltimo salário, penúltimo salário e a quantidade de meses trabalhados, além de algumas outras informações. Portanto tenha esses documentos em mãos para facilitar sua consulta.

O restante, o site Calcule.net se encarrega de fazer os procedimento para você.

As parcelas do seguro desemprego funcionam da seguinte maneira:

– 3 Parcelas: Vínculo empregatício de seis meses e no máximo onze meses, nos últimos trinta e seis meses.

– 4 Parcelas: Vínculo empregatício de doze meses e no máximo vinte e três meses, nos últimos trinta e seis meses.

– 5 Parcelas: Vínculo empregatício de vinte e quatro meses, no mínimo, nos últimos trinta e seis meses.

Sabendo o número de parcelas que você tem direito de receber e como calcular o valor do seguro desemprego fica bem mais fácil entender sobre o assunto. Pois bem, está esperando o que para correr e acessar o site? Calcule já o seu seguro desemprego e veja quantas parcelas você tem direito de receber.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo