Calendário 2016 – Feriados, Imprimir, Online

O ano de 2015 já está chegando ao fim, e está na hora de começarmos a pensar no ano que virá. Afinal de contas, existem muitas pessoas que trabalham sempre visando meses à frente, portanto estas pessoas já devem estar, de alguma forma, vivendo o ano de 2016. E o calendário precisa estar sempre por perto, para que as pessoas não se percam com relação as datas dos calendários do ano que virá.

O calendário é um instrumento de fundamental importância na vida de qualquer pessoa. Para os trabalhadores que precisam lidar com atividades de planejamento, ou demais rotinas administrativas ou estratégicas, saber quando cai cada uma das datas do ano é de fundamental importância.

O calendário do ano de 2016 também costuma ser muito útil para as pessoas que já estão pensando nos feriados e também nas férias. Afinal de contas, por mais que as pessoas precisem trabalhar, descanos remunerados são sempre importantes, especialmente para as pessoas que querem passar mais tempo com a família.

O calendário de 2016 costuma apresentar todas aquelas datas que serão feriados, ou seja, dias de descanso em potencial. O primeiro feriado, tirando o tradicional dia 1º de janeiro, é o carnaval, que está marcado para acontecer no dia 9 de fevereiro, começando então no dia 5 do mesmo mês. Já o segundo grande feriado nacional do ano é a sexta-feira-santa, que vai acontecer no dia 25 de março de 2016.

Outro feriados que promete fazer a alegria dos trabalhadores durante o ano de 2016 será o dia de Tiradentes, no dia 21 de abril, que vai cair em uma quinta-feira. Já o tradicional feriado nacional do dia 7 de setembro, Independência do Brasil, vai cair em uma quarta-feira, ou seja, não deverá ser considerado um feriadão. O mesmo vale para o dia 12 de outubro, feriado pelo dia de Nsa. Sra. Aparecida.

Todas as informações relacionadas aos feriados nacionais podem ser encontradas nos modelos de calendário de 2016, que estarão disponíveis tanto para aqueles que desejam consultar online quanto também para aquelas pessoas que desejam imprimir o calendário.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário