Calendário 2017 – Feriados, Prolongados, Imprimir

Iniciando mais um ano, é certo que todos observam quais serão os feriados, existindo atenção para, especificamente, os prolongados. No ano de 2017, o calendário incluirá variadas datas assim, devendo-se saber quais e podendo-se imprimir para saber quais serão os descansos.

 

Muitos feriados

No ano de 2016, os feriados prolongados que tivemos foram escassos. No entanto, 2017 será bastante recompensador, uma vez que esses feriados prolongados serão elevados: 7.

Quais serão esses feriados?

Os feriados prolongados que integram o ano de 2017 serão, geralmente, na quinta-feira. No entanto, há também emendas nas segundas e, certamente, nas sextas-feiras. Em abril, por exemplo, existirão dois desses feriados prolongados, sendo o dia 14, que é a Paixão de Cristo, e também o dia 2, que é Tiradentes, sendo ambos em sexta-feira.

Para maio, 2017 também apresenta um feriado prolongado, uma vez que o dia 1° será exatamente em uma segunda-feira. Em setembro, será visto também um feriado prolongado: é a Independência do Brasil, que ocorre em 7 de setembro, sendo uma quinta-feira. Para outubro, também será visto um feriado prolongado que está na quinta: o dia de Nossa Senhora Aparecida.

Para novembro, também será aproveitado um feriado prolongado. O Dia de Finados, que é em 2 de novembro, acontecerá em uma quinta-feira. Para dezembro, também existirá um feriado prolongado: é o dia 25, que será em uma segunda-feira.

 

Os feriados prolongados poderão ser mais numerosos

É essencial dizer que esses feriados prolongados estão relacionados ao âmbito nacional, ou seja, são os feriados que são para absolutamente todas as localidades. Contudo, os municípios também trazem os seus feriados próprios que poderão ser prolongados: são vistos pontos facultativos e, assim, os servidores municipais poderão aproveitar outros feriados prolongados.

 

Bom ou não?

Mesmo com os feriados prolongados sendo sensacionais descansos, é certo que eles, infelizmente, também trazem prejuízo. Apesar de existirem segmentos que permanecem atuando, mesmo em feriados, como os transportes, as indústrias deixam as suas atividades e, uma vez que elas são fundamentalmente relacionadas ao PIB, isso não é satisfatório.

Modelo para Imprimir:

Fonte: www.Calendario-365.com.br







Sem Comentários.

Deixe um Comentário