Camarote Bar Brahma – 2000 vagas de trabalho temporárias

As pessoas que se envolvem com o Carnaval são divididas em dois times: o primeiro é o das pessoas que aproveitam o Carnaval para se divertir e o segundo é o daquelas pessoas que veem a festa como uma forma de encorpar o orçamento. O Camarote Brahma é um exemplo de lugares que contratam pessoas e é responsável por 2000 vagas em 2016.

 

O Camarote Brahma

Antes de se candidatar, é interessante que as pessoas conheçam um pouco do camarote em si. Ele estará em funcionamento durante três dias do mês de fevereiro, o que não significa que os contratados trabalharão apenas nesses dias. É bem provável que as pessoas que assumirem os postos precisem trabalhar na organização prévia e também depois, no processo de desmontagem do espaço.

Camarote Bar Brahma - 2000 vagas

 Os parceiros do Camarote Brahma

Esse é um lugar que possui vários parceiros e em várias áreas diferentes do evento. Esses parceiros são: 1900 Pizzaria, Rio Quente, AllFood, Vult, Frutânia Brazil, Barilla, Vito Balducci, Guarani, Novotel, Catupiry, Pró Beleza, Delta Q e outras empresas mais.

 

Como é o trabalho no Camarote Brahma?

As funções variam, de acordo com o que for acertado na contratação. Há pessoas que são contratadas para fazer a recepção dos convidados, há quem trabalhe na área de comida, quem cuide da organização e do bem-estar das pessoas e outras funções mais.

 

Quem quer trabalhar no Camarote Brahma?

Para conquistar uma das oportunidades abertas pelo Camarote Brahma é necessário que o interessado contate os responsáveis pelo evento. Ligando para o número (11) 3224-1289 é possível falar com os funcionários e pedir mais dados sobre com é possível trabalhar lá. Outra maneira de falar com os responsáveis é enviando um e-mail para [email protected].

As pessoas que preferem falar com o Camarote Brahma através das redes sociais podem fazer isso e de várias formas possíveis, já que o Camarote está em três das mais famosas redes conhecidas: Youtube, Instagram e Facebook. É preciso dizer que os aspirantes a trabalhadores do Camarote Brahma precisam ter idade superior a 18 anos.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário