Camarote Planeta Othon – 1500 vagas de Temporário

Quem pensa que o Carnaval é uma época apenas de diversão ainda não sabe de todas as vagas de trabalho temporário que são abertas nesse período. O camarote Planeta Othon, por exemplo, está contratando 1500 pessoas para manter tudo funcionando durante os dias da festa.

 

Por que trabalhar no Carnaval?

Trabalhar em uma época do ano durante o qual muitas pessoas estão aproveitando suas folgas para viajar e para ficar com a família pode não parecer ter sentido para muita gente. Porém, passa a ser algo interessante quando se pensa que são poucos dias e que é possível levantar uma boa quantia. Isso serve para quem gosta da festa e para quem não gosta também: mesmo não gostando, há lucro.

Camarote Planeta Othon - 1500 vagas de Temporário

Como é o camarote Planeta Othon?

Existem muitos serviços dentro do camarote Planeta Othon: salão de beleza, para que as pessoas mantenham a aparência em dia; sala bem estar, onde os participantes podem descansar de toda a festa; restaurante all inclusive, que mata a fome depois de tanto tempo aproveitando a folia; customização, que é para enfeitar os abadás e outras coisas.

Várias pessoas famosas passarão pelo camarote Planeta Othon, o que faz com que mais público compareça e mais dinheiro seja deixado no empreendimento, o que é bom para os donos e para o mercado: se continuar em ritmo de crescimento, mais vagas podem ser ofertadas nos próximos anos.

 

Concorrendo a uma vaga para trabalhar no camarote Planeta Othon

Quem quiser usar esse período para juntar um dinheiro, é só entrar falar com o camarote Planeta Othon e pedir mais informações sobre a seleção para os 1500 funcionários temporários. Uma das maneiras de falar com o camarote é usando o formulário do site: http://www.camaroteplanetaband.com.br/.

O telefone do camarote também fica disponível para quem quiser tirar dúvidas e pedir informações: (71) 3111- 4001. O camarote tem perfil nas principais redes sociais e o interessado pode solicitar informações por lá também. As opções de redes são: Twitter, Facebook, Youtube, Instagram e Flickr.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário