Empregos

Campos do Jordão SP – Vagas de emprego

O setor de comercialização de produtos e serviços é um dos principais polos de ofertas de vagas, motivado pelo grande fluxo de consumidores, se tornando um campo amplo de opções em áreas de atuação.

Diariamente são lançados anúncios de vagas que buscam profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade, podendo ser conferidos em jornais, bancos de emprego, portais de classificados de empregos e sindicatos.

Campos do Jordão – Vagas de Emprego

Campos do Jordão é conhecida pela característica turística, que reflete principalmente em seu comércio, aquecendo o mercado de trabalho efetivo e temporário.

Campos do Jordão SP - Vagas de emprego 01

Nas temporadas de inverno, o fluxo de visitantes aumenta na cidade gerando maior número de vagas que atenda a demanda de consumidores que circulam buscando entretenimentos e serviços de hotelaria, alimentação e transporte. As vagas que são comumente ofertadas são para garçons, atendentes, recepcionistas, caixa, cozinheiros, auxiliares e gerentes, e estas vagas podem ser em caráter temporário ou para efetivação.

Anualmente são ofertadas cerca de 500 mil vagas temporárias a serem preenchidas para o atendimento de turistas que visitam a cidade nos períodos festivos, como Corpus Christi e férias de inverno.

Os números revelados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, revelam que as efetivações após a temporada de inverno podem atingir a 68% nos setores de comércio e serviços, tornando a cidade um atrativo para quem busca empregos de carteira assinada e pacote de benefícios garantido como alicerce profissional.

Campos do Jordão – Vagas

Para quem pretende buscar vagas nas diversas áreas oferecidas em Campos do Jordão, é possível acessar o portal do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) ou visitar suas unidades para conferir as diversas vagas, devendo estar munido de documentação para se candidatar as vags ofert. No site, o candidato poderá acessar um mural com diversas ofertas, informações sobre o cargo como pacote de benefícios, função, exigências mínimas e formas de candidatura, direcionando aos links necessários.

As vagas exigem qualificação e experiência em sua maioria, para que o candidato possa exercer sua função adequadamente e a falta de mão de obra é apontada como uma das principais carências da região.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo