CursosEmpregos

Capacitação e Estágio no CIEE de Fortaleza – CE

O CCE (Centro de Capacitação e Estágio) apresentou informações referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher 19 vagas que estão em aberto dentro da instituição.

Essas vagas são destinadas a estagiários que estejam terminando seu curso ou já tenha terminado. Os candidatos precisam ter uma formação específica nas quais serão listadas abaixo, a média salarial dos candidatos que conseguirem ser aprovados no programa ainda não foram divulgadas, essas e outras informações deverão ser confirmadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e Informações

Capacitação e Estágio no CCE de Fortaleza

As oportunidades oferecidas no programa de estágio são para alunos que estão cursando ou já terminaram de cursar nas seguintes áreas: Educação física, fisioterapia e pedagogia, administração e designer.

Como as vagas em questão serão destinadas somente para candidatos de nível superior, ambas os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de caráter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando que todos os candidatos aprovados na prova terão que passar por essa avaliação.

Área de Atuação

Assim como acontece em outros programas de estágio, os candidatos também irão atuar nas áreas específicas de sua formação, estando sempre acompanhados de outros profissionais, sendo uma oportunidade de adquirir conhecimento e experiência para se desenvolver e consequentemente, ter melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Lembrando que os candidatos que conseguirem ter um melhor desenvolvimento poderão ser chamados para continuar atuando junto a instituição e receber o salário integral.

Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em efetuar sua inscrição junto ao programa de estágio devem ligar para o seguinte telefone: (85) 3266-0526, para que seja possível efetuar a inscrição.

Lembrando que as inscrições não têm data limite para serem finalizadas e quando o candidato for efetuar a ligação é necessário ter em mãos alguns documentos, tais como RG e CPF, sendo necessário também enviar um currículo e uma foto 3×4. A instituição irá apresentar informações assim que confirmado sua inscrição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo