Catho Educação – Desconto de até 40% na Graduação

A Catho é reconhecida por apresentar diversificadas colocações profissionais e por colaborar para que muitos cidadãos consigam emprego. Porém, a Catho tem outra vertente que também é fantástica para os que querem cuidar da sua trajetória profissional: é a Catho Educação. Aliás, ela apresenta também desconto de 40% em toda a graduação.

 

Como funciona o Catho Educação?

Variadas universidades possuem parceria com a Catho, formando o segmento Catho Educação. Com isso, os cursos e também as faculdade são mostradas pela busca Catho, assim como quais são os descontos que são ofertados. O usuário precisa apenas digitar qual é o curso que ele gostaria e observar quais são as parceiras da Catho Educação que o apresentam.

Catho Educação é mesmo séria?

A credibilidade que a Catho Educação tem é assegurada observando as instituições parceiras: as universidades com o maior destaque estão na Catho Educação e muitos já a aproveitam. Analisando-se as bolsas de estudos que esse segmento da Catho já ofertou, a quantia que os universitários economizaram passa de R$ 8.000,00. Ressalta-se que a Catho Educação integra uma renomada corporação australiana, existindo divisões da Seek também no México e na Malásia.

 

Quais são as universidades que atuam com a Catho Educação?

Dentre as universidades com as quais a Catho Educação atua estão Universidade de Franca, Faculdade São Sebastião, Universidade da Amazônia, UNICID, SENAC, Estácio, Universidade de Franca e muito mais. Os descontos que os universitários conseguem usando a Catho Educação ficam entre os 25% e também os 55%.

 

Como se consegue o desconto da Catho Educação?

Acessando http://www.cathoeducacao.com.br/bolsas-de-estudo, os universitários acham os seus cursos e depois realizam o pagamento. Depois que o pagamento relacionado à Catho Educação está feito, esse universitário deverá ir à faculdade escolhida e mostrar o comprovante.

Banner CPC 250x250

Tudo muito simples e eficiente, se você está em busca de descontos para começar um novo curso superior em 2017, a Catho vai te ajudar!