CEA Amapá – Empregos e Concurso

No dia 2 de março, no ano de 1959, o CEA Amapá foi fundado, atuando como uma empresa de economia mista, sendo que o principal acionista da companhia é o governo do estado do Amapá, se tornando então uma empresa estatal.

A companhia atua na área de distribuição de energia elétrica para todos os municípios que estão presentes no estado do Amapá, atendendo uma grande quantidade de consumidores diariamente. Ela possui a certificação ISO 9001, comprovante a sua qualidade e eficiência em todos os serviços que são prestados.

Os consumidores do CEA Amapá são tanto residenciais, quanto rurais, industriais, serviços públicos e também comerciais. A qualidade é um dos principais cuidados que a companhia tem no seu dia a dia, procurando sempre oferecer o melhor atendimento que for possível para todos os seus clientes em todos os locais.

Vagas que são disponibilizadas no CEA Amapá

Os concursos públicos sempre acontecem quando a empresa pertence ao governo, como é o caso do CEA Amapá. Nesses casos, o profissional que é aprovado pode assumir o seu cargo, recebendo uma remuneração, na maioria das vezes, maior que o que é oferecido pela rede privada. Além disso, todos os concursados possuem uma estabilidade no trabalho que não é possível encontrar em outros locais.

Toda vez que o CEA Amapá precisa contratar novos profissionais, é lançada as informações sobre um novo concurso, onde qualquer pessoa pode se inscrever desde que o candidato se encaixe nos requisitos que estão sendo impostos pela empresa.

Inscrições para o concurso do CEA Amapá

No site do CEA Amapá, http://www.cea.ap.gov.br/, os candidatos podem encontrar as informações necessárias sobre a abertura de novos editais. Normalmente, são abertos novos concursos todos os anos, dependendo da necessidade da companhia para cada setor.

A inscrição é sempre realizada online, porém para que a inscrição possa ser confirmada, o candidato deverá fazer o pagamento da taxa de inscrição. A data e o conteúdo que será proposto na prova estarão definido, previamente, no edital do concurso, por isso é tão importante que o candidato leia todo o edital antes de fazer a prova.