Empregos

Celpe – Empregos, Trabalhe Conosco

A Companhia Energética de Pernambuco – Celpe é uma empresa de energia elétrica que atende a mais de 184 municípios a empresa é voltada para a prestação de serviços com uma maior qualidade e compromisso com a transparência, qualidades de gestão, muita eficiência e também um preço justo que é cobrado dos consumidores.

Saiba que a Celpe é uma empresa que está acima de tudo preocupada com o meio ambiente e vários tipos de questões sociais que beneficiam as instituições como por exemplo os movimentos pró crianças, a organização auxílio fraterno, entre outros projetos diferenciados.

Celpe - Empregos, Trabalhe Conosco 01

Vagas disponíveis oferecidas pela Celpe no seu trabalhe conosco

Saiba que a Celpe acredita que o sucesso ocorre a partir de uma grande parceria de colaboradores que atuam nas empresas. A partir disto, para que o sucesso possa continuar a Celpe está sempre procurando por novos talentos, além de pessoas que queiram atuar de forma competente e dedicada acima de tudo.

As vagas são oferecidas para quem quer trabalhar em uma empresa que visa o futuro de forma bem ampla, e com uma preocupação especial no meio ambiente.

Dentre as oportunidades disponíveis podemos citar:
Auditor Junior Vaga aberta Rio de Janeiro/RJ/BR
Assistente de Cobrança Vaga aberta para Recife/PE/BR
Técnico Sistema Elétrico-MT OP SE I Vaga aberta para Serra Talhada /PE
Entre diversas outras oportunidades que poderão ser encontradas no Trabalhe conosco da empresa.

Como mandar currículo para o Trabalhe Conosco da CELPE?

Para que você possa mandar o seu currículo através do trabalhe conosco da Celpe você poderá acessar o site https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp e realizar o seu cadastro, caso você seja cadastrado basta apenas acessar com o seu login e senha e aproveitar o currículo, ou pode cadastrar um novo.

A empresa acredita sempre que seu diferencial está no investimento e nas pessoas, o que é a chave para ter um ambiente de trabalho muito agradável e acima de tudo motivador para que os resultados possam ser positivos acima de tudo. Por isso não deixe de mandar o seu currículo agora mesmo para a Celpe e trabalhe nesta empresa que é bastante visionária com seus profissionais.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo