Cervejaria abre inscrições para vagas em todo o país

 

A Ambev, cervejaria multinacional apresentou informações referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto, as vagas em questão serão destinadas a todas as regiões do país. Os candidatos que estiverem interessados em concorrer as vagas devem ter um curso de nível superior completo nas áreas que serão listadas abaixo. Lembrando que os candidatos também precisam ter conhecimento intermediário de inglês, também precisam ter bom domínio de informática, além de estar finalizando os cursos como foi informado.

 

Cargos e Inscrições

ambev_reconhecimento_cervejas

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem estar finalizando o curso em uma das seguintes áreas: Administração de empresas, economia, engenharia, estatística, farmácia, física, gestão do agronegócio, biotecnologia, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências farmacêuticas, comunicação e marketing, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, design, design estratégico, design gráfico, direito, direito internacional, matemática, processamento de dados, psicologia, química, química ambiental, química industrial, relações internacionais e sistemas de informação, administração pública, agronegócios, agronomia, análise de sistemas, biologia, bioquímica.

A empresa afirmou que a quantidade de candidatos interessados em participar do processo seletivo é muito grande, justamente por isso foi utilizado um sistema online para as inscrições dos interessados. Para efetuar sua inscrição junto a empresa é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.estagioambev.com.br/), as inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de fevereiro, não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa, porém ambos os candidatos terão que adquirir seu cartão de confirmação, nesse cartão irá constar todas as informações sobre o processo seletivo.

 

Mais informações

A seleção dos candidatos deverão ser dividas em três partes, a primeira remessa de candidatos selecionados será durante o mês de maio, a segunda remessa deve ser selecionada durante o mês de agosto e a terceira e ultima remessa de candidatos deverá ser selecionado no mês de outubro. Para mais informações entre no endereço eletrônico indicado acima, sendo ele o responsável por divulgar todas as informações entre os candidatos.







Um Comentário em “Cervejaria abre inscrições para vagas em todo o país”

  1. trabalhar com produtos alimenticios requer muita qualidade e segurança acima de tudo.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário