Cetam AM abre 2.090 vagas em cursos gratuitos em Manaus

O CETAM (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas) está abrindo inscrições via internet para 2.190 novas vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional e de informática. As inscrições começaram as 08h e vão até acabar as vagas disponíveis em cada curso.

O Cetam oferece 39 opções de cursos em diferentes áreas, como: embelezamento, artesanato, culinária, corte e costura, libras, informática e outros. Na maioria dos cursos profissionalizantes é exigido a idade mínima de 18 anos, porém no curso de informática jovens a partir de 14 anos podem se inscrever desde que cursando o 9º ano do Ensino Fundamental.

Os alunos que tiverem a inscrição aprovada, deveram apresentar os documentos exigidos nos dias 16 e 17 de fevereiro, diretamente na Escola Padre Estélio Dalison, no horário de 8h às 17h. As aulas estão programadas para começar dia 13 de março, no turno escolhido pelo aluno no ato da inscrição

Atenção: Os cursos serão realizados na Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison, localizada na Rua Emília Ruas, s/n, no bairro São Jorge, em Manaus.

Como se inscrever:

Para se inscrever e saber mais informações sobre os cursos, documentos e requisitos, é necessário acessar o site oficial: www.cetam.am.gov.br.

        





4 Comentários em “Cetam AM abre 2.090 vagas em cursos gratuitos em Manaus”

  1. Gostaria de fazer curso de corte costura

    Responda este Comentário
  2. Gostaria de fazer curso de corte costura

    Responda este Comentário
  3. Gostaria qui vcs mim chamassem preciso muito muito mesmo

    Responda este Comentário
  4. tatiane

    10 mar. 2017

    Eu gostaria d fazer u curso d vendedor

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário