Estágios

Ciee Cadastro – Como fazer Online

O Ciee (Centro de Integração Empresa e Escola) é um órgão que vem ao longo dos seus 50 anos proporcionando a inclusão social através de vagas de estágios encaminhando jovens para que possam ter experiência profissional e enriquecer seu currículo. Os estudantes são encaminhados para organizações públicas e empresas privadas em todo Brasil.

Os estudantes que conseguem uma vaga no programa tem direito a receber bolsa-auxílio e salário aos estagiários e aprendizes com foco naqueles cuja situação econômica é menos favorável contribuindo para que tenha boa formação profissional e possa ingressar no mercado de trabalho com mais facilidade. Todos esses benefícios são oferecidos de graça aos jovens brasileiros.

Qualquer cidadão pode ter acesso ao portal do Ciee e efetuar seu cadastro de acordo com o seu perfil se visitante, estagiário, estudante interessado no programa de estágio, adolescentes aprendizes, trainees, cursos, oficinas de capacitação, palestras ou se está interessado em alguma outra modalidade de perfil.

Como efetuar o Cadastro Online no Ciee

Para efetuar o cadastro online é preciso acessar o site oficial do Ciee no link https://web.ciee.org.br/login?v=2 onde encontrará a opção que mais se encaixa com seu perfil, no caso Estudante. Você vai escolher o seu clicando sobre ele onde abrirá uma nova página contendo o estado selecionado e a opção “cadastro”. Após escolher a opção do seu perfil você poderá fazer o seu cadastro preenchendo com todos os dados necessários. Após o cadastro abre uma página para realização de cadastro para Estagiários e Aprendizes, caso seja essa a sua escolha. Vale lembrar que cada perfil tem uma página específica para efetuar o cadastro. Os candidatos devem ficar atentos na hora de fazer a escolha.

Com o programa Ciee milhares de jovens vem sendo beneficiados, pois é através do conhecimento e de oportunidades concedidas desde cedo que esses jovens encontram um caminho profissional, podendo garantir seu futuro profissional, principalmente aqueles jovens que vem de famílias com renda menos favorecidas. Se você é um desses jovens faça hoje mesmo seu cadastro no Ciee e garanta uma oportunidade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo