CNH Social Sest Senat 2016 – Tirar CNH grátis

A CNH Social e inserção de novos motoristas já tem os primeiros beneficiários. Os candidatos já estão sendo convocados para que o processo possa ser concluído. Os projetos primeira habilitação para o transporte desenvolvido pelo SEST SENAT já beneficiaram mais de 13.600 jovens e profissionais em todo o país.

As unidades do SEST SENAT incluíram para essa nova categoria para as etapas do processo de habilitação a inclusão em cursos de qualificação, a realização de exames de aptidão física e mental, o curso teórico técnico e/ou de prática de direção veicular e o exame de direção para a emissão ou mudança da CNH.

O programa tem como objetivo inserir no mercado de trabalho cerca de 60 mil novos motoristas. Isso faz com que os CNH Social Sest Senat 2015 - Tirar CNH grátis 01candidatos inscritos no SEST SENAT fiquem atentos pois as convocações estão sendo feitas através do e-mail de cada inscrito.

Vale lembrar que os projetos Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social e Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas (Mudança de Categoria), lançados em 2014, têm como objetivo de suprir a falta de profissionais no mercado de trabalho do setor de transporte.

Os profissionais formados nos cursos conseguem com muito mais facilidade uma oportunidade no setor. Muitos dos que fizeram o curso já estão atuando no setor e estão satisfeitos com o novo trabalho. O SEST SENAT está pagando todos os custos para os candidatos que desejam tirar a carteira de motorista na categoria B e as mudanças para as categorias C, D ou E. o intuito é que 60 mil pessoas sejam beneficiadas com o projeto.

Ao todo os projetos estão sendo desenvolvidos em 96 Unidades Operacionais do SEST SENAT em todo Brasil. No momento as inscrições não estão abertas, mas é preciso ficar atento no e-mail que foi cadastrado no ato da inscrição, pois é através do mesmo que novos candidatos serão selecionados. Para maiores informações acesse o site do SEST SENAT no link http://www.sestsenat.org.br/.







7 Comentários em “CNH Social Sest Senat 2016 – Tirar CNH grátis”

  1. Oi bom dia, gostaria de tirar a minha primeira cnh B como faço?

    Responda este Comentário
  2. Gostaria de saber o que tenho fazer para concorrer uma vaga para troca minha carteira de motorista D para E foi desempregado.

    Responda este Comentário
  3. jose valdson

    27 nov. 2015

    Gostaria de tirar a primeira via da cnh AB

    Responda este Comentário
  4. gostaria de mudar de categoria D para categoria E se posivel.

    Responda este Comentário
  5. weslley martins

    07 set. 2015

    boa noite, gostaria de saber se o SestSenat de Manaus -am esta oferecendo esse processo da cnh.E quem pode participar desse programa. Atenciosamente, weslley martins

    Responda este Comentário
  6. cirlene souza

    20 ago. 2015

    Eu gostaria de saber,e se tem esse curso aqui em araguaina
    Porque eu gostaria de fazer.

    Responda este Comentário
  7. Juliana Maximo

    14 ago. 2015

    Bom dia,gostaria de saber se o SestSenat de aracaju-se esta oferecendo esse processo da cnh.E quem pode participar desse programa. Atenciosamente,Juliana Máximo

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário