Começa seleção para vagas temporárias Páscoa 2013

Chegando o final do ano, muitas pessoas estão de olho em vagas temporárias para trabalhar em lojas que trabalham no segmento de varejo e confecção, porém não são somente essas áreas que geram muitas vagas temporárias, saiba que a maioria das empresas que trabalham com chocolate, também já está contratando novos profissionais para cargos temporários. Na maioria dos casos os profissionais que trabalham temporariamente, são destinados a linha de produção, sendo uma área que requer muita mão de obra e que aumenta drasticamente durante o começo do ano, quando as empresas criam estoques para atender a páscoa.

Vagas temporárias – Páscoa 2013

A proprietária de algumas marcas bastante conhecidas dentro do mercado nacional, como no caso da Lacta, já está anunciando a abertura de vagas temporárias, a maioria dos profissionais deverão começar atuar somente no começo do ano de 2013, porém a empresa necessita de profissionais ainda para o final do ano, visando dessa forma preparar esses profissionais para cargos que exigem um pouco mais de conhecimento. Segundo a Lacta, o investimento em mão de obra temporária será 12% maior do que se comparado com o ano passado.

O aumento no investimento se deve principalmente a boa economia que o país vive na atualidade, fazendo com que os consumidores tenham maior capital para investir em datas comemorativas, e quando falamos de páscoa, consequentemente falamos de chocolate. Infelizmente não são todos os profissionais do país que podem contar com essas vagas, até mesmo porque, a empresa dá enfase principalmente a profissionais que morem na cidade em que se encontra a linha de produção.

Candidatar as vagas

Para se candidatar as vagas os candidatos devem estar atentos as linhas de produções que se encontram em sua cidade, vale ressaltar que somente a Lacta já apresentou informações sobre mais de 8 mil vagas que estão em aberto. Caso você esteja com duvidas para onde enviar seu currículo, basta entrar no seguinte endereço eletrônico (www.vagas.com.br/kraft) e efetuar sua inscrição para concorrer a uma vaga de emprego temporária.


 



13 Comentários